Esta semana, voltei ao trabalho com um trajeto de 50 milhas em cada sentido. Este é um carro de passageiro perfeito para mim!
Coloquei 984 milhas nele em menos de 3 semanas!Parabéns pelo novo XUVWe. Foram 500 emiles, não foram?
Você usou SlyBracket para a placa dianteira?
Meu CRV EX-L 2017 tinha 83.000 milhas e estava em quase perfeitas condições. Eu adorava, exceto pela anemia ao acelerar na partida. E a questão da gasolina... Eu também fui à Honda para ver o que eles me dariam por ele e foi mais, mas foi anulado quando o imposto sobre vendas foi considerado. Se eu tivesse alguns dias de aviso, também teria tentado a CarMax, mas a concessionária não fazia ideia de quando chegaria, apenas que havia sido enviado (por caminhão).Estou curioso para saber quantas milhas tinha o seu CRV @id44warren. Também estou planejando vender ou trocar meu CRV Touring 2017.
Peça ao revendedor para substituí-lo. Ele foi instalado corretamente de fábricaAqui é onde o emblema estava raspando. Estava montado um pouco para frente demais. Está bom agora.
View attachment 20328
Normalmente, não estou no mercado de carros vermelhos (tive 1 por 17 anos e estou pronto para algo novo), mas esse parece incrível!Peguei meu milagre de Natal em 21/12, um ID.4 Pro S AWD vermelho '23. Não era o ID.4 azul que eu tinha encomendado há 8 meses, mas tudo deu certo. Estou muito feliz com a cor vermelha e ainda mais feliz por não ter o interior branco.
Esta semana voltei ao trabalho com uma viagem de 50 milhas por trecho. Este é um carro perfeito para mim!
Eu também não estava, mas estou gostando muito!Normalmente, não estou no mercado de carros vermelhos (tive um por 17 anos e estou pronto para algo novo), mas esse parece incrível!