O ID.7 é ainda mais eficiente do que o esperado na autoestrada.
Eu gostaria que esse site permitisse selecionar o acabamento.O ID.7 fica mais baixo que o ID.4, mas surpreendentemente é 454,1 libras mais pesado que o ID.4.
Adoraria issoPosso entrar em discussões e escolhas mais complexas que fizemos com esta unidade de propulsão, se estiver interessado.
ID.7 sempre tem um HUD. Também parece que li que ele sempre tem as saídas de ar ajustáveis eletricamente.Os preços nos EUA não foram anunciados para o ID.7, mas acabei de verificar o configurador da VW UK e um ID.7 RWD 77kWh básico custa cerca de 16% a mais do que um ID.4 RWD 77kWh básico. Então você paga 16-17% a mais para obter o mesmo aumento de eficiência. Hmmm.
Eu não sei se isso é verdade hoje, mas muitos anos atrás a Michelin não patenteou muitas de suas técnicas porque estariam contando aos seus concorrentes como eles estavam fazendo tudo. Por outro lado, as patentes podem dar às empresas inovadoras uma vantagem no mercado e elas podem cobrar preços mais altos por algum tempo para recuperar parte de seus investimentos.Sim, é engraçado, se você patenteia algo, todo mundo fica sabendo. Se você mantém como segredo comercial, é secreto. Muitos sistemas de processos químicos só funcionam porque os técnicos conhecem os detalhes de quais peculiaridades do processo o farão funcionar. Fábricas de semicondutores em particular. Também, historicamente, máquinas a vapor.
Antes do lançamento do ID.4, eles forneceram muitos dados detalhados como este:Estou apenas pedindo o próximo nível de dados de engenharia mais detalhados, provavelmente impossível
A combinação motor/transmissão foi projetada para eficiência em uma ampla faixa de RPM. A eficiência do motor muda apenas alguns pontos percentuais entre 4000 rpm e 16000 rpm no máximo. Ele atualmente roda a 8-9000 RPM a 70 mph, o que é ideal para nosso motor e engrenagem. Aqui está a eficiência do ID.4 e você pode ver que uma transmissão multi-marchas não o levaria a uma rotação melhor em velocidade de rodovia:
![]()
De onde veio esse gráfico?Antes do lançamento do ID.4, eles forneceram muitos dados detalhados como este:
Daquela thread que eu linkei:De onde veio esse gráfico?
Agora só precisamos de alguém para estudar o novo motor com esse nível de detalhe.aqui você pode se aprofundar nos detalhes de como eles fizeram "Quantificando o estado da arte de trens de força elétricos em veículos elétricos a bateria", observe que isso foi para um ID.3 Pro Performance, que é o mesmo motor:
https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2590116822000133
Obrigado, esse é um ótimo artigo. O autor tem um monte de outros artigos sobre baterias, etc.Do tópico que eu linkei:
Agora só precisamos de alguém para estudar o novo motor com esse nível de detalhe.