Volkswagen ID Forum banner
21 - 40 of 100 Posts
Até agora tudo bem. Fiquei um pouco preocupado ao instalá-lo que pudesse rachar a grelha. Mas na verdade esqueci que ele estava no lugar depois de um tempo.

Olá Pfrancis24. Parece bom. Provavelmente vou adicionar amortecedores de borracha na parte traseira para que, em caso de alguém estacionar em braille, eu não sofra uma grelha danificada. Bom ver um Marylander!!!

Fizemos o mesmo, mas parece estar a interferir com o sensor.

Aqui está o que eu tenho. É um WIP, mas até agora está a começar a parecer bom. Preciso movê-lo cerca de 1" para a direita. Eu não vi os SlyBrackets antes de começar esta opção. Posso optar por isso, mas a placa precisa estar a pelo menos 12" do chão aqui na Califórnia... por anos sem placa frontal, não quero tentar a minha sorte.

View attachment 4437 View attachment 4438

View attachment 4989 View attachment 4990 View attachment 4991
Finalmente peguei/coloquei. Muito satisfeito com o resultado.
Olá! Meu revendedor não montou o suporte da placa dianteira, então estou procurando opções de faça você mesmo e encontrei isso. Como está funcionando a montagem sem parafusos para você? Algum problema com os sensores? Acabei de fazer meu pedido de um porque ficou tão bom nas suas fotos, então obrigado!

Obrigado!

Não é problema para os sensores, pois eles estão mais afastados. Será preciso ter cuidado ao estacionar em paralelo.

Quando você acessa o site, você identifica o carro com o qual está usando-os. Quando você escolhe as opções, você deve estar pronto. Tudo protegido em uma corrida de 30, incluindo o ajuste de localização de pré-verificação.

Decidi o que diabos e comprei o Sly Bracket. Chegou em 3 dias. Coloquei-o no sábado de manhã sem problemas. Acho que posso adicionar um espaçador de borracha atrás dele para que haja contato entre a parte traseira da placa e o para-choque. Ele está preso à grade inferior e provavelmente danificaria a grade em um impacto frontal.
Parece bom! Não parece que bloqueia o ar que entra na grade, certo?

Muito minimalista, a placa está principalmente na área do para-choque.
Obrigado! Espero que voltem ao estoque em breve - não gosto muito do visual descentralizado das montagens do gancho de reboque, então esta seria uma boa maneira de evitar furar o para-choque.

O SlyBracket está disponível para encomenda novamente - eles serão enviados no dia 27 de acordo com o site. Encomenda enviada e dedos cruzados!

Aqui está o que eu tenho. É um WIP, mas até agora está começando a parecer bom. Eu preciso movê-lo cerca de 1" para a direita. Eu não vi os SlyBrackets antes de começar esta opção. Eu posso optar por isso, mas a placa precisa estar pelo menos 12" do chão aqui na Califórnia... por anos sem placa dianteira, eu não quero tentar a minha sorte.

View attachment 4437 View attachment 4438
Você tem um link ou o nome do suporte que você usou?

Recebi meu Slybracket há alguns dias e o instalei ontem. As peças são de boa qualidade e foi fácil de instalar com as instruções incluídas. Finalmente, ele fica ótimo no carro. Fácil o suficiente para encontrar em slybrackets.com. É alguns dólares mais caro do que provavelmente deveria ser, mas não vi mais nada parecido.

Recebi meu Slybracket há alguns dias e o instalei ontem. As peças são de boa qualidade e foi fácil de instalar com as instruções incluídas. Finalmente, fica ótimo no carro. Fácil de encontrar em slybrackets.com. É alguns dólares mais caro do que provavelmente deveria ser, mas não vi mais nada parecido.
Só por curiosidade, já que minhas placas ainda não chegaram, mas meu suporte chegou e eu estava esperando para colocá-lo… você precisou usar os espaçadores? E você colocou amortecedores de borracha na parte de trás? (Alguém com um Tesla sugeriu o último, pois alguém bateu em seu suporte em uma vaga de estacionamento e os parafusos danificaram seu para-choque) Obrigado antecipadamente!

21 - 40 of 100 Posts