Volkswagen ID Forum banner

Pré-condição ID.4 na garagem a 60 °F?

1.7K views 14 replies 10 participants last post by  HL1315  
#1 ·
Está um frio de rachar aqui. A nossa garagem é aquecida a 60 graus. Devo ligar o aquecimento do meu carro muito antes de sair? Obrigado

#2 ·
Está muito frio aqui. A nossa garagem é aquecida a 60 graus. Devo ligar o aquecimento do meu carro muito antes de sair? Obrigado
Bem, se o carro estiver frio, você pode apreciar isso quando finalmente entrar.

E se o carro não estiver (muito) frio, levará apenas um pouco de energia para deixá-lo agradável e quente.

Então, não necessariamente “muito antes de sair”, mas, sim, um pouco antes de sair.

#4 ·
Está muito frio aqui. A nossa garagem é aquecida a 60 graus. Devo ligar o aquecimento do meu carro muito antes de sair? Obrigado
O seu título menciona o pré-condicionamento. Se se refere à bateria, não é necessário. Uma bateria a 60 graus funcionará muito bem e o carro não a aqueceria de qualquer forma.

E para mim, não vejo a necessidade de pré-aquecer a cabine. Vai sair vestido para o inverno, para um carro que está a 60 graus, que tem um aquecedor de assento quente e eficiente.

#6 ·
O seu título menciona o pré-condicionamento. Se se refere à bateria, não é necessário. Uma bateria a 60 graus funcionará muito bem e o carro não a aqueceria de qualquer forma.

E para mim, não vejo a necessidade de pré-aquecer a cabine. Você vai sair vestido para o inverno, para um carro a 60 graus, que tem um aquecedor de assento quente e eficiente.
... e um aquecimento do volante [anteriormente considerado decadente]. ;) Eu realmente mantenho a cabine relativamente fria (especialmente considerando estar vestido para o inverno) e prefiro usar o aquecimento quase imediato do assento/volante apenas para tirar o frio dos materiais.

#8 ·
A vantagem de ligar o ar condicionado, mesmo por alguns minutos quando não é realmente necessário, é que o carro estará parcialmente acordado, para que o sistema de infoentretenimento esteja pronto um pouco mais cedo do que se estivesse a acordar de um modo de sono profundo.

#9 ·
A vantagem de ligar o ar condicionado, mesmo por alguns minutos quando não é realmente necessário, é que o carro estará parcialmente acordado, para que o sistema de infoentretenimento esteja pronto um pouco mais cedo do que se estivesse a acordar de um modo de suspensão profunda.
Pergunto-me se alguns têm um tempo de atraso maior. Para nós, são alguns segundos nos algarismos baixos.

#10 ·
O bom é que o sistema de infoentretenimento esquecerá suas configurações de ontem e lhe dará a chance de configurá-las todas novamente. Muitos cliques em ícones.

No mundo dos influenciadores da Internet, isso é chamado de Taxa de Engajamento.

• Like
  • Haha
Reactions: Atlant and Spin
#15 ·
Está muito frio aqui. Nossa garagem é aquecida a 60 graus. Devo ligar o aquecimento do meu carro muito antes de sair? Obrigado
Seu carro está vivendo no luxo... isso é mais quente do que eu mantenho meu quarto! :)
É uma garagem compartilhada ou você tem controle sobre ela? Se for algo que você pode controlar, eu diminuiria consideravelmente o aquecimento da garagem e então começaria a usar o pré-condicionamento da cabine. Eu ajusto a temperatura do carro para 60 de qualquer maneira para dirigir e com aquecimento ocasional do assento ou volante, é mais do que confortável.