Está um frio de rachar aqui. A nossa garagem é aquecida a 60 graus. Devo ligar o aquecimento do meu carro muito antes de sair? Obrigado
Bem, se o carro estiver frio, você pode apreciar isso quando finalmente entrar.Está muito frio aqui. A nossa garagem é aquecida a 60 graus. Devo ligar o aquecimento do meu carro muito antes de sair? Obrigado
O seu título menciona o pré-condicionamento. Se se refere à bateria, não é necessário. Uma bateria a 60 graus funcionará muito bem e o carro não a aqueceria de qualquer forma.Está muito frio aqui. A nossa garagem é aquecida a 60 graus. Devo ligar o aquecimento do meu carro muito antes de sair? Obrigado
... e um aquecimento do volante [anteriormente considerado decadente].O seu título menciona o pré-condicionamento. Se se refere à bateria, não é necessário. Uma bateria a 60 graus funcionará muito bem e o carro não a aqueceria de qualquer forma.
E para mim, não vejo a necessidade de pré-aquecer a cabine. Você vai sair vestido para o inverno, para um carro a 60 graus, que tem um aquecedor de assento quente e eficiente.
NãoEstá muito frio aqui. A nossa garagem é aquecida a 60 graus. Devo ligar o aquecimento do meu carro muito antes de sair? Obrigado
Pergunto-me se alguns têm um tempo de atraso maior. Para nós, são alguns segundos nos algarismos baixos.A vantagem de ligar o ar condicionado, mesmo por alguns minutos quando não é realmente necessário, é que o carro estará parcialmente acordado, para que o sistema de infoentretenimento esteja pronto um pouco mais cedo do que se estivesse a acordar de um modo de suspensão profunda.
Estamos falando de aquecer o volante aqui e é para manter suas mãos aquecidas, minimizando a quantidade de aquecimento geral da cabine do passageiro que você precisa.Para que serve o aquecimento do volante?
Seu carro está vivendo no luxo... isso é mais quente do que eu mantenho meu quarto!Está muito frio aqui. Nossa garagem é aquecida a 60 graus. Devo ligar o aquecimento do meu carro muito antes de sair? Obrigado