Volkswagen ID Forum banner
Status
Not open for further replies.
21 - 40 of 107 Posts
Sério, não faz sentido discutir isso aqui. A VW fez escolhas de design com base em muitos fatores, um dos quais foi o custo. Não apenas o custo de fabricação, mas também o custo de manutenção/substituição a longo prazo para os proprietários.

Você é livre para discordar e não comprar um, deixando mais um ID.4 disponível para as pessoas que querem um.

Sério, não faz sentido discutir isso aqui. A VW fez escolhas de design com base em muitos fatores, um dos quais foi o custo. Não apenas o custo de fabricação, mas também o custo de manutenção/substituição a longo prazo para os proprietários.

Você é livre para discordar e não comprar um, deixando mais um ID.4 disponível para as pessoas que querem um.
Não estou discutindo nada! Apenas informando os potenciais compradores que trocar as pastilhas de freio em um disco é mais barato do que trocar os freios a tambor, e mantê-los seguros, informando-os se eles usarem esses freios a tambor naquele carro novo que também tirará a frenagem principal dos freios a disco traseiros, os tambores são separados da frenagem principal! Não se pode depender tanto da frenagem regenerativa em um carro com tração traseira quanto em um carro com tração dianteira! Por uma questão de segurança, você precisa desse nível extra de proteção que um sistema de tambor de disco traseiro oferece!

Eu não estou aqui para discutir, estou aqui apenas porque pensei que este era um fórum informativo! Eu estou aqui apenas para informar as pessoas sobre potenciais problemas que podem surgir com os freios a tambor na traseira! Um veículo elétrico com tração traseira apenas, na minha opinião, pode ser problemático para muitos motoristas, porque tem freios a tambor na traseira e a frenagem regenerativa em um EV com tração traseira não vai parar tão bem. Se fosse tração dianteira, seria uma história diferente, teria uma frenagem regenerativa mais forte. Outra coisa, se esse EV não tiver liberação automática do freio de estacionamento quando você engatar o modo de direção, você corre o risco de queimar seus freios traseiros prematuramente e, como esse é o único sistema de frenagem mecânica que você tem lá atrás, você teria perdido pelo menos 20 a 30% da sua capacidade de frenagem porque você não tem nenhum sistema de freio primário depois disso! Eu não estou pedindo para ninguém acreditar em mim, apenas pesquise e use o bom senso, três maneiras de parar são sempre melhores do que duas (regenerativo, estacionamento, frenagem primária!)

Greenlineguy, estou pensando a partir do Post #24 que você nunca dirigiu um ID.4? Espere até descobrir que não há freio de estacionamento como você está descrevendo e que aqueles engenheiros idiotas da VW praticamente selaram aqueles freios a tambor.

Greenlineguy, estou pensando a partir do Post #24 que você nunca dirigiu um ID.4? Espere até descobrir que não há freio de estacionamento como você está descrevendo e que aqueles engenheiros idiotas da VW praticamente selaram aqueles freios a tambor.
Sim, eu dirigi o ID 4 pro s com tração traseira! Eu gosto do veículo, mas ele não parava tão bem quanto eu pensava. Espero que eles coloquem discos traseiros na versão com tração nas quatro rodas! Também estava comparando a frenagem com um Tesla modelo 3 com tração traseira e um Chevrolet Bolt. Ambos pararam melhor na minha opinião!

Estou tentando entender sua lógica e estou me perguntando se você acha que a frenagem regenerativa realmente usa o mecanismo de tambor para funcionar? Não usa. Quando o ID.4 aciona a frenagem regenerativa, ele inverte a polaridade no motor de tração elétrico para aplicar um torque oposto/resistivo às rodas traseiras. Os freios a tambor não fazem nada sob regeneração, assim como os discos traseiros em todos os EVs que os têm. Os freios traseiros em qualquer carro ICE realmente não fazem muita coisa também e a força de frenagem real está nas rodas dianteiras e não nas traseiras (geralmente na faixa de 90/10 ou 80/20), a menos que haja frenagem de pânico. A razão por trás dos tambores é que, com a frenagem regenerativa, eles só seriam realmente usados ​​nessas situações de pânico... o mesmo que se fossem discos... em qualquer EV, os traseiros realmente nunca fazem nada

há uma liberação automática do freio de estacionamento quando você aciona o motor de tração, então não há como esquecer e deixá-lo ligado, ele o libera para você. E existem 3 maneiras de parar: regeneração, freio de fricção e freio de estacionamento.

se você está preocupado com a aparência dos tambores na traseira, você sempre pode pintá-los para que pareçam um disco.

Eu amo meu ID.4 e confio que a VW sabe o que está fazendo e que se eu precisar frear, o carro vai parar. A VW não é uma empresa que projeta algo apenas para economizar dinheiro, a menos que a economia faça sentido para o bolso do consumidor e não comprometa a segurança. Não vi um bom argumento real para o porquê das rodas traseiras deverem ter freios a disco, então terminei de ler este tópico. Aqui está um bom artigo para aprender mais:

Estou tentando entender sua lógica e estou me perguntando se você acha que a frenagem regenerativa realmente usa o mecanismo de tambor para funcionar? Não usa. Quando o ID.4 aciona a frenagem regenerativa, ele inverte a polaridade no motor de tração elétrico para aplicar um torque oposto/resistivo às rodas traseiras. Os freios a tambor não fazem nada sob regeneração, assim como os discos traseiros em todos os EVs que os têm. Os freios traseiros em qualquer carro a combustão também não fazem muita coisa e a força de frenagem real está nas rodas dianteiras e não nas traseiras (geralmente na faixa de 90/10 ou 80/20), a menos que haja frenagem de pânico. A razão por trás dos tambores é que, com a frenagem regenerativa, eles só seriam realmente usados ​​nessas situações de pânico... o mesmo que se fossem discos... em qualquer EV, os traseiros realmente nunca fazem nada

há uma liberação automática do freio de estacionamento quando você aciona o motor de tração, então não há como esquecer e deixá-lo ligado, ele o libera para você. E existem 3 maneiras de parar: regeneração, freio de fricção e freio de estacionamento.

se você está preocupado com a aparência dos tambores na traseira, você sempre pode pintá-los para que pareçam um disco.
Deixe-me esclarecer isso para você: o sistema de frenagem mecânica, disco dianteiro, disco traseiro ou tambor, não tem nada a ver com a frenagem regenerativa do motor, é um sistema independente! Estou bem ciente de que os veículos elétricos usam o motor elétrico para parte da frenagem! Os freios a disco na traseira de um carro ajudam a parar o carro melhor do que os tambores jamais farão. Os veículos elétricos com frenagem regenerativa, na maioria das vezes, verão que seu sistema de freio, disco dianteiro, disco traseiro ou disco dianteiro, tambor traseiro, ambos durarão mais de 100.000 milhas se usados ​​corretamente com a frenagem regenerativa. Eu estava dizendo exatamente o que você disse em sua escrita, se você tiver que fazer uma parada de emergência, você quer que um freio traseiro seja um disco! O sistema de freio traseiro no Volkswagen ID4 seria mais barato para substituir em caso de falha catastrófica do sistema de freio traseiro do que um sistema de disco traseiro, mas fora isso, as pastilhas de freio a disco traseiro são mais fáceis de substituir do que os tambores!

Eu não vou lutar com você, você está predeterminado sobre o porquê dos freios a disco serem melhores.... Boa sorte e espero que um dia você encontre tempo e tente aprender mais sobre freio a tambor vs disco.....EV vs ICE.....regeneração e outras coisas com as quais você não está muito familiarizado por causa de suas preferências estéticas em relação à engenharia.

Eu adoro o meu ID.4 e confio que a VW sabe o que está a fazer e que, se alguma vez precisar de travar a fundo, o carro irá parar. A VW não é uma empresa que apenas projeta algo para economizar dinheiro, a menos que a economia faça sentido para o bolso do consumidor e não comprometa a segurança. Não vi um bom argumento real para o porquê das rodas traseiras deverem ter travões de disco, por isso terminei de ler este tópico. Aqui está um bom artigo para saber mais:

Fico feliz que goste do seu ID4! Estou apenas a olhar para o sistema de travagem de uma perspetiva diferente, porque os veículos elétricos têm travagem regenerativa, alguns fabricantes estão a tentar reduzir custos onde podem! Se está satisfeito com um pouco menos de poder de travagem, tudo bem para mim, mas trabalho com carros há mais de 45 anos e sei a diferença entre tambores traseiros e discos traseiros, mesmo que seja um VE ou não, ainda lhe dará um pouco mais de travagem, especialmente numa emergência!

Eu não vou lutar com você, você está predeterminado sobre por que os freios a disco são melhores....
Lembro-me de ler Smokey Yunick e Cale Yarborough (lendas da NASCAR) discutindo sobre freios a disco vs. tambor nas páginas da revista Popular Mechanics na década de 1960!

Fico feliz que você goste do seu ID4! Estou apenas olhando para o sistema de frenagem de uma perspectiva diferente, porque os veículos elétricos têm frenagem regenerativa, alguns fabricantes estão procurando cortar custos onde podem! Se você está feliz com um pouco menos de potência de frenagem, tudo bem para mim, mas trabalho com carros há mais de 45 anos, sei a diferença entre tambores traseiros e discos traseiros, mesmo que seja um EV ou não, ainda lhe dará um pouco mais de frenagem, especialmente em uma emergência!
Não sei se você teve essa experiência com freios a disco, mas sinto que em todo carro que tenho, os freios a disco empenam depois de algum tempo. Eles têm tanta vida útil, mas empenam. Com os traseiros quase nunca sendo usados, não consigo imaginar a forma que teriam depois de apenas um ano no carro. Se você está dizendo que os freios dianteiros fazem a maior parte da frenagem, os rotores dianteiros do ID4 farão isso acontecer.

Só para brincar, alguém sabe o tamanho dos travões dianteiros em comparação com um GTI com o Performance Package?

Uma questão importante: os ID.4 da UE estão equipados com os mesmos travões de tambor? Estes carros alemães são projetados para ter travões soberbos para paragens de emergência a velocidades muito altas na Autobahn. Se eles conseguem fazer isso com tambores traseiros, então tenho a certeza de que estão bem.

Eu não vou lutar com você, você está predeterminado sobre por que os freios a disco são melhores....
Boa sorte e espero que algum dia você encontre tempo e tente aprender mais sobre freio a tambor vs disco.....VE vs ICE.....regeneração e outras coisas que você não está muito familiarizado por causa de suas preferências estéticas em relação à engenharia.
Aparte a estética, se você colocar freios a disco na parte traseira daquele carro, ele vai parar melhor e com muito menos fading dos freios! Alguns fabricantes tentaram isso no passado e depois mudaram nos modelos mais novos! Eu não sei você, mas se esse motor falhar em um EV com freios a tambor na traseira, sua frenagem será ainda mais limitada!
Eu não sei se você teve essa experiência com freios a disco, mas sinto que em todos os carros que tenho, os freios a disco empenam depois de algum tempo. Eles ainda têm tanta vida útil, mas empenam. Com os traseiros quase nunca sendo usados, não consigo imaginar em que forma eles estariam depois de apenas um ano no carro. Se você está dizendo que os freios dianteiros fazem a maior parte da frenagem, os rotores dianteiros do ID4 farão isso acontecer.
Eu acabei de fazer mais algumas pesquisas sobre o carro e, como eu suspeitava, alguns dos proprietários já reclamaram sobre o sistema de freios, então boa sorte com seu rotor dianteiro que só quebra!

Só para brincar, alguém sabe o tamanho dos freios dianteiros em comparação com um GTI com o Performance Package?

Uma questão importante: os ID.4 da UE estão equipados com os mesmos freios a tambor? Estes carros alemães são projetados para ter freios excelentes para paradas de emergência em velocidades muito altas na Autobahn. Se eles podem fazer isso com tambores traseiros, então tenho certeza de que estão bem.
Se os freios a tambor são bons para você, fico feliz por você, mas eu não estava dizendo que o carro não pararia com freios a tambor, estou dizendo que os freios a disco vão parar você melhor!

Estética à parte, se você colocar freios a disco na parte traseira desse carro, ele vai parar melhor e com muito menos fading de freio! Alguns fabricantes tentaram isso no passado e depois mudaram nos modelos mais recentes! Eu não sei você, mas se esse motor falhar em um EV com freios a tambor na traseira, sua frenagem será ainda mais limitada!

Acabei de fazer mais algumas pesquisas sobre o carro e, como eu suspeitava, alguns dos proprietários já reclamaram sobre o sistema de freio, então boa sorte com seu rotor dianteiro que só quebra!
Eu acredito que eles estão reclamando que o pedal está um pouco macio. Por curiosidade, quais outros veículos você está considerando?

Eu
Fico feliz que você goste do seu ID4! Estou apenas olhando para o sistema de frenagem de uma perspectiva diferente, porque os veículos elétricos têm frenagem regenerativa, alguns fabricantes estão procurando cortar custos onde podem! Se você está feliz com um pouco menos de poder de frenagem, tudo bem para mim, mas trabalho com carros há mais de 45 anos e sei a diferença entre tambores traseiros e discos traseiros, mesmo que seja um EV ou não, ainda lhe dará um pouco mais de frenagem, especialmente em uma emergência!
Eu pessoalmente acho que você deveria pesquisar um pouco mais sobre o que você acha que sabe e o que está acontecendo com a tecnologia e a engenharia de hoje... especialmente a pesquisa sobre a distribuição de peso 50:50.... capacidade de resposta rápida do EV para controlar a inclinação da frente quando você faz uma parada de emergência..... diferença na potência de frenagem traseira vs. dianteira...... momento de peso da roda quando você faz uma parada de emergência.....
Eu provavelmente posso escrever 2 páginas em formato A4 para você pesquisar. E uma vez que você aprender... isso pode mudar sua opinião sobre freios a disco vs. freios a tambor...
E para referência, trabalho como engenheiro há muitos anos em chassis.... freios.... transmissão.... unidades de propulsão.... gerenciamento de bateria.... e tudo o que você pode pensar, sonhar ou falar sobre carros...
Se os freios a tambor são tão ruins em comparação com os discos..... eu esperaria que todos os caminhões Classe 8 devessem andar com freios a disco em vez de freios a tambor. E estamos falando de mais de 80.000+ LBS usados diariamente em todo o mundo. E é facilmente possível fazer freios a tambor com melhores características de resfriamento do que freios a disco... isso é apenas para dar a você uma ideia de que os freios a disco não estão no mercado para serem superiores aos tambores.
Então, sinta-se à vontade para desafiar minha experiência e conhecimento em relação aos seus 45 anos de experiência trabalhando com carros. Eu ficaria mais do que feliz em trocar em nível de engenharia sua opinião em relação aos fatos e à verdade.

Eu

Eu pessoalmente acho que você deve pesquisar um pouco mais sobre o que você acha que sabe e o que está acontecendo com a tecnologia e a engenharia de hoje... especialmente pesquisar a distribuição de peso 50:50.... capacidade de resposta rápida do EV para controlar a inclinação da frente ao fazer uma parada de emergência..... diferença na potência de frenagem traseira vs. dianteira...... momento de peso da roda ao fazer uma parada de emergência.....
Eu provavelmente posso escrever 2 páginas em formato A4 para você pesquisar. E uma vez que você aprender... isso pode mudar sua opinião sobre freios a disco vs. freios a tambor...
E para referência, trabalho como engenheiro há muitos anos em chassis.... freios.... transmissão.... unidades de propulsão.... gerenciamento de bateria.... e tudo o que você pode imaginar... sonhar ou falar sobre carros...
Se os freios a tambor são tão ruins em comparação com os freios a disco..... eu esperaria que todos os caminhões Classe 8 devessem andar com freios a disco em vez de freios a tambor. E estamos falando de mais de 80.000+ LBS usados diariamente em todo o mundo. E é facilmente possível fazer freios a tambor que tenham melhores características de resfriamento do que freios a disco... isso é apenas para dar a você uma ideia de que os freios a disco não estão no mercado para serem mais superiores do que os tambores.
Então, sinta-se à vontade para desafiar minha experiência e conhecimento versus seus 45 anos de experiência trabalhando em carros. Eu ficaria mais do que feliz em trocar em nível de engenharia sua opinião versus os fatos e a verdade.
Eu acho que você ainda está perdendo o ponto, não estou aqui para debater sobre os freios a tambor serem ruins! Estou dizendo que, sendo iguais todas as coisas, os freios a disco na traseira de qualquer carro vão parar você um pouco melhor do que os freios a tambor! Se os freios a tambor na traseira parassem você melhor, você não acha que eles estariam em mais carros elétricos como um Tesla modelo S? A principal desculpa para a Volkswagen colocar freios a tambor naquele carro é a resistência ao rolamento? É uma medida de economia de custos, simples assim, não há nada de errado com isso, só que eu gosto do carro, mas não vou comprar um depois de dirigi-lo, ele nem para tão bem quanto meu Chevy bolt! Eu não vejo nenhuma razão para super projetar um freio traseiro porque a Volkswagen acha que você não precisa da potência de frenagem extra de um disco porque os EVS têm frenagem regenerativa!

Eu ainda estou considerando o ID4 se a versão com tração nas quatro rodas tiver freios a disco, eu nunca comprarei um carro com freios a tambor! Para responder à sua pergunta, também estou olhando para o novo Toyota elétrico, o Hyundai iconic 5 ou o carro irmão Kia elétrico que será lançado em breve!

Eu acho que você ainda está perdendo o ponto, não estou aqui para debater sobre os freios a tambor serem ruins! Estou dizendo que, sendo iguais todas as coisas, os freios a disco na traseira de qualquer carro vão parar você um pouco melhor do que os freios a tambor! Se os freios a tambor na traseira parassem melhor, você não acha que eles estariam em mais carros elétricos como um Tesla modelo S? A principal desculpa para a Volkswagen colocar freios a tambor naquele carro é a resistência ao rolamento? É uma medida de economia simples e pura, nada de errado com isso, é só que eu gosto do carro, mas não vou comprar um depois de dirigi-lo, ele nem para tão bem quanto meu Chevy bolt! Eu não vejo nenhuma razão para super projetar um freio traseiro porque a Volkswagen acha que você não precisa da potência de frenagem extra de um disco porque os EVS têm frenagem regenerativa!
Na verdade, os freios a tambor terão mais superfície de atrito e exigirão menos pressão hidráulica para obter uma resposta mais rápida e uma parada mais curta. Fatos, não opinião....

Uau - para uma pessoa que se juntou ao fórum há 5 horas (e nem sequer tem o carro) para criticar os travões de tambor (o que faz todo o sentido, uma vez que quase não são utilizados), eles certamente agitaram as coisas. Infelizmente, sem qualquer boa razão. Bem... alguns caem nas armadilhas dessas pessoas o tempo todo. Acho que tentámos responder ao "assunto" da sua publicação... Concordo com o Técnico da VW, ele está predeterminado a ter uma certa opinião e nada vai mudar isso (um pouco como a política). 😂

21 - 40 of 107 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.