Volkswagen ID Forum banner

Tamanho do pneu para uma roda 19x8,5?

5.4K views 16 replies 8 participants last post by  3032  
#1 · (Edited)
Olá pessoal, estou procurando comprar estes Rotiform LAS-R 19x8.5 com offset +35

Image

Estou procurando aconselhamento sobre quais pneus vocês acham que eu deveria usar com eles.

EDIT: Parece que o OEM 19" é 235/55-19 DIANTEIRO e 255/50/19 TRASEIRO

Posso usar ambos os dianteiros e traseiros em 255/50/19 sem nenhum problema de atrito? Também estou procurando rebaixar o ID4 em molas H&R

#4 ·
OK, então nova pergunta. Consegui encontrar estes em 20x8.5. Como tenho um Pro S com rodas de 20" que são praticamente novas (tenho 500 milhas no carro), devo conseguir tirar os pneus OEM e simplesmente colocá-los, certo? Isso me pouparia muito dinheiro.
Eu acredito que esse tamanho é determinado pelo diâmetro do furo ou do pneu ou pela altura da roda. Em outras palavras, um pneu de 19 polegadas não caberá em uma roda de vinte polegadas, e um pneu de 20 polegadas não funcionará com um pneu de 19 polegadas. Pneu e roda precisam ser combinados.

#11 ·
Boa escolha de rodas. Rotiform é uma das melhores rodas do mercado de reposição.

Eu iria com uma configuração 235/55R19 sqr. e daria por terminado. Para uma resposta de direção mais rápida e precisa, eu não usaria pneus dianteiros mais largos do que o tamanho do pneu O.E.
Para o Rotiform, você pode pedir o tipo de lug em BALL ou CONICAL. Os parafusos de roda OEM para VW são Ball ou Cônicos?
Se for Ball, então eu tenho que pedir novos parafusos porque encontrei um negócio muito bom nos cônicos.

Image

#7 ·
Kyle fez um teste de alcance em um ID.4 com molas de rebaixamento. Eu sugiro que você assista a isso antes de fazer uma compra. A ideia do teste era ver se rebaixar o carro ajudaria ou não no alcance máximo. Ele chamou de empate quando comparado ao carro com as molas originais, mas minha opinião sobre seus números foi que rebaixar o carro realmente prejudicou um pouco o alcance . . . . e Kyle também não gostou do passeio irregular.

Mas, você tem que fazer sacrifícios para parecer . . . . LEGAL.

Além disso, tenha em mente que um dia . . . . você vai vender ou trocar este carro e a queda no valor de revenda será muito maior do que o custo de instalação das molas de rebaixamento.

#8 ·
Kyle fez um teste de alcance em um ID.4 com molas de rebaixamento. Eu sugiro que você assista a isso antes de fazer uma compra. A ideia do teste era ver se rebaixar o carro ajudaria ou não no alcance máximo. Ele chamou de empate quando comparado ao carro com as molas originais, mas minha opinião sobre seus números foi que rebaixar o carro realmente prejudicou um pouco o alcance. . . . e Kyle também não gostou do passeio acidentado

Mas, você tem que fazer sacrifícios para parecer . . . . COOL

Além disso, tenha em mente que um dia . . . . você vai vender ou trocar este carro e a queda no valor de revenda será muito maior do que o custo de instalação das molas de rebaixamento
Eu considerei rebaixar meu allroad 2013 depois de ver um tão rebaixado em um show. Parecia ..... COOL

No entanto, então o lado mais prático do meu cérebro considerou que um dos apelos do allroad era alguma folga de estrada adicional (8,1") para off-road leve e direção no inverno. E também sua consideração de custo-benefício-revenda citada. O mesmo vale para o ID.4 imho, especialmente se não houver estradas locais muito lisas.

#13 ·
Os parafusos das rodas VW são esféricos. Você sempre pode comprar parafusos de roda cônicos. Você provavelmente também precisará comprar anéis centralizadores. Vá com plástico para que eles não grudem no cubo ou na roda.

Enviado do meu motorola one 5G ace usando o Tapatalk
uf, que droga. Eu literalmente acabei de pedir anéis de furo central 57,1 > 72,6 na Amazon, bem antes de você dizer isso. É realmente uma má ideia usar alumínio? Eu os cancelei imediatamente.

#14 ·
Você pode usar anéis centralizadores de alumínio ou plástico. Aplique uma quantidade generosa de composto antiaderente na flange do cubo para evitar que os anéis centralizadores grudem no cubo. Além disso, aplique uma quantidade generosa do composto antiaderente na parte traseira da face de contato de montagem da roda para facilitar a desmontagem.

#15 ·
Você pode usar anéis centralizadores de cubo de alumínio ou plástico. Aplique uma quantidade generosa de composto anti-aderente na flange do cubo para evitar que os anéis centralizadores de cubo grudem no cubo. Além disso, aplique uma quantidade generosa do composto anti-aderente na parte traseira da face de contato de montagem da roda para facilitar a desmontagem.

View attachment 22493
O que ele disse.

Eu usei ambos no passado, com anti aderente. Às vezes as coisas acontecem e os de alumínio são menos tolerantes que os de plástico. E, na pior das hipóteses, você quebra o de plástico, é mais barato para substituir.

Enviado do meu motorola one 5G ace usando Tapatalk