Como foi/é a experiência de reboque? Gosto do esquema de cores azul e branco.
É o VW ID.BUZZ 2025 com 4motion, 1ª edição. Percorri mais de 10.000 milhas (16.000 km) desde dezembro. Neste ponto, preciso ser honesto, não reboquei meu F33RX, 1.200 milhas do Texas para Michigan. Na verdade, parto para Michigan com o barco em algumas semanas. Eu fiz um test drive/reboque do barco 7 milhas da minha unidade de armazenamento para minha casa. Aqui estão minhas observações e conclusões sobre o reboque com este EV.
1) Capacidade de reboque - Coloquei um engate Draw-tite de 4.000 lbs (GTW) / 400 lbs (Língua), mas apenas um chicote de fios plano básico de 4 fios, sem (7 - redondo, disponível com ré). Meu trailer Farrier F33RX tem 6.000 lbs / 500 lbs e tem freios de inércia e requer conexão de fio reverso para desengatar automaticamente os freios do trailer ao fazer marcha a ré. (Um interruptor manual pode ser adicionado) Rebocou bem, na verdade melhor do que meu Audi Q7, devido ao peso e pneus mais pesados no Id.Buzz.
2) Alcance e custo - A redução do alcance devido ao reboque seria reduzida de 240 para cerca de 100 milhas em velocidades de rodovia. Isso e o custo atual do carregamento CC de alta capacidade aumentariam o custo do reboque em pelo menos 30% a mais do que minha picape GMC 2500 Diesel. Também com base na disponibilidade que experimentei em dezembro, na mesma viagem com o id.buzz, eu lutaria para ter alcance suficiente entre as estações de carregamento no Missouri.
3) Conclusão: Neste ponto, a capacidade de reboque, o alcance e o custo não são razoáveis para usar o VW ID.BUZZ para puxar meu Farrier F33RX em longas distâncias.
4) Rebociei com sucesso meu catamarã Hobie 17 para uma regata em Dallas algumas semanas atrás (300 milhas de ida e volta) e acampei no VW com uma cama e ar condicionado. (há um truque para manter o ar condicionado ligado a noite toda) Corte de alcance de 240 para 120 milhas
Pete