Volkswagen ID Forum banner
201 - 220 of 927 Posts
Então, instalei as 2 frentes IC hoje (ainda esperando a entrega do sistema IS para o tweeter e a traseira), pois estou planejando fazer o que @dg4prez atualizou.

Esta é a minha experiência: Eu me considero bastante habilidoso, mas esta foi a primeira vez que tirei painéis de um carro. A parte do apoio de braço foi de longe a mais difícil. Na primeira porta, quebrei 4 clipes e a faixa fina que corre ao longo da parte inferior. O painel principal saiu facilmente, mas meu revendedor não tinha clipes, então usei alguns que encomendei na Amazon, mas eles acabaram sendo um pouco longos demais, deixando uma lacuna. Encomendei alguns outros enquanto ainda esperava o pedido do revendedor e eles devem ser um pouco mais curtos, vamos ver como isso vai quando eles chegarem (espero que domingo, pois tenho 2 portas nuas).

A segunda porta foi muito mais fácil, pois agora eu tinha um pouco de experiência e apenas um clipe quebrou. A chave para mim foi garantir que o painel do apoio de braço fosse puxado o suficiente, começando onde @pro descreve em suas instruções (na primeira vez, fui muito tímido com isso). Depois disso, o resto saiu bem fácil (fui ao longo da parte inferior).

Como outro usuário afirmou, também tive problemas para colocar os rebites retos, pois não há espaço suficiente com minha ferramenta de rebite e tive alguns que não quebraram onde deveriam, deixando parte da haste presa. Os alto-falantes parecem estar travados solidamente, mas veremos como é depois de alguns quilômetros e estradas esburacadas.

Veredicto sobre os alto-falantes: Como outros afirmaram, eu não percebi o quão ruins eram os de fábrica, mesmo com apenas as 2 frentes feitas, a diferença é bem grande. Completamente impressionado com esses carinhas, mesmo com apenas uma amostra de alguns minutos (não sou audiófilo, mas uso um sistema KEF LS50 + HSU sub bastante decente em nosso pequeno home theater). Mal posso esperar para ouvir como soa a substituição completa.

Obrigado a todos por compartilhar seu conhecimento sobre isso, tem sido muito útil.

Eu também vi isso hoje - não está mal - adoraria ver todos os números de peças, incluindo os cabos necessários aqui - pesquisando no Google o dia todo por isso, mas sem sorte. Consegui alguns itens do vídeo, mas nem tudo.
Tenho quase certeza de que esse é o pacote de alto-falantes que está chegando nos carros europeus (provavelmente também nos EUA), aparentemente alguns países (Dinamarca confirmada) terão isso nos veículos GTX, e a Suécia tem isso como uma opção futura, mas ainda sem data.

Eu também vi isso hoje - não está mal - adoraria ver todos os números de peças, incluindo os cabos necessários aqui - estou a pesquisar no Google o dia todo, mas sem sorte. Tenho alguns itens do vídeo, mas nem tudo.
Todas as peças dedicam-se ao ID.4. Basta enviar uma mensagem privada diretamente. Posso dizer-lhe todos os números de peças, se estiver interessado.

Isso parece muito caro. Mais do que a atualização focal, mesmo que você adicione o amplificador e o subwoofer focal. Posso estar errado, mas adoraria saber mais.
É recomendável que você compare com o mesmo tipo. E de acordo com suas necessidades, você pode escolher produtos baratos.
Existem muitas soluções baratas. Nós apenas fornecemos aos proprietários de ID uma solução de atualização econômica para a fábrica original Harman Kardon.

É recomendável comparar com o mesmo tipo. E de acordo com suas necessidades, você pode escolher produtos baratos.
Existem muitas soluções baratas. Fornecemos aos proprietários de ID apenas uma solução de atualização econômica para a fábrica original Harman kardon.
Eu colocaria o Focal contra o sistema h/k a qualquer momento.

Digamos que alguém coloca os ICs na frente e os ISs na traseira e depois decide comprar o Impulse 4.320 e os ISUB Twins. Eles teriam que trocar os alto-falantes de volta para as posições "normais" ou isso afetaria o som tanto assim? Supondo que use 1/2 para todos os 4 alto-falantes das portas e 3/4 para os Twins, os ISs na traseira ficariam turvos?

Se você estiver usando o 4.320 tanto para os alto-falantes quanto para os subs, então você estará usando o canal frontal tanto para a frente quanto para a traseira. O que significa que sim, você provavelmente vai querer trocá-los porque você não estará mais usando aqueles canais traseiros extras picantes, ou ter a capacidade de fader.

Então eu estava pensando em adicionar um pequeno subwoofer sob um dos assentos, mas fui verificar hoje e não há espaço lá embaixo, rsrs. Com a barra transversal e as saídas de ar, não acho que nada caiba. Alguém teve algum sucesso com um subwoofer sob o assento ou tem um bom lugar para um?

Então eu estava pensando em adicionar um pequeno subwoofer sob um dos assentos, mas fui verificar hoje e não há espaço lá embaixo, lol. Com a barra transversal e as saídas de ar, não acho que nada caiba. Alguém teve sucesso com um subwoofer sob o assento ou tem um bom lugar para um?
Um subwoofer não é unidirecional (eu realmente não sei). Talvez pudesse ser montado onde seria a frunk? Isso pode ser totalmente ridículo 🙄. Talvez tão estúpido quanto parece 🤣😂🤣.

201 - 220 of 927 Posts