Volkswagen ID Forum banner
301 - 320 of 927 Posts
Mais Focal Inside aqui :) Frentes atualizadas com Focal IS VW 165 primeiro para avaliar a diferença de som e o RoI. Os graves são mais profundos e os agudos mais limpos. Isso está com um som ótimo, considerando o amplificador integrado. Avaliação feita enquanto um lado foi totalmente atualizado, o outro original. Experimentei diferentes gêneros e estilos, de Mozart a Sting, Pentatonix, Ed Sheeran e, claro, Top Gun. Vou atualizar a parte traseira com o kit IC. Instalação simples, usei os rebites Focal e apliquei muito material de amortecimento de som. O som de fechar a porta mudou um pouco com o amortecimento de som, é perceptível. Ainda estou impressionado com a qualidade de todos os componentes e com a qualidade do carro. Parabéns para este VW.

Alguns visuais

a) Comparação visual dos alto-falantes - EOM à esquerda, Focal à direita.
View attachment 12329 View attachment 12331

b) Adicionado amortecimento de som (prata) - tanto na porta quanto na cobertura total da guarnição por dentro.
View attachment 12336 View attachment 12333

E o toque final, certifique-se de usar suas luvas brancas ao aplicar ;););)

View attachment 12332

...já que eu tinha a porta aberta, há mais um ajuste - em breve...

Eu pensei que o material de amortecimento de som deveria ser aplicado ao metal. Vou instalar meus fronts, traseiros e amplificador Focal na próxima semana.
Incrível, avise-nos como soa!

Quanto ao isolamento acústico, obrigado por mencionar. Apliquei ao que "vibra" mais e mais próximo do ouvido, de acordo com as leis da física, para reduzir essa vibração. Foi instalado no acabamento interno de acordo com o vídeo de instruções da Focal também. Estou aberto a aprender outras abordagens mais eficazes. (y)

Quão difícil foi remover o acabamento?
Acabamento da porta - muito plástico frágil na maçaneta, 2 parafusos, uma torção/travamento, o resto clipes. Acabamento da coluna A não é fácil, de acordo com a VW os dois ou três clipes acima do airbag precisam ser substituídos após a remoção.

Atualização:

Instalei os meus altifalantes focais e o amplificador. O som é muito melhor do que o de origem! O subwoofer é o próximo.

Attachments

Você pode nos mostrar uma foto? Estou pensando em fazer o mesmo para o meu subwoofer passivo Audison.

Finalmente substituí os alto-falantes e adicionei um subwoofer de verdade ao carro, estou extremamente satisfeito com o resultado. Optei pela solução Focal Inside para os alto-falantes, um Musway M4 +v3 DPS e um JL Audio ACS112LG-TW1 para o subwoofer. Fiz um buraco no piso de carga elevado para que o subwoofer quase não ocupe espaço extra.

Olá a todos
Eu realmente acho que o VW 4 desde que tenho o meu ID tem o sistema de som abaixo da média, então eu mudei o meu para colunas de maior qualidade.
Por favor, encontre o tutorial para fazer você mesmo na atualização do sistema de áudio VW ID.4 - dicas inúteis
Espero que isso lhe poupe muito som de qualidade para seus motores.
Este link não está funcionando, você pode me enviar um novo link?

Obrigado por postar. Eu atualizei hoje com os alto-falantes e amplificador Focal plug and play. Eu fiz uma instalação profissional. Mas agora meus piscas e o lembrete do cinto de segurança estão super altos.

Devo retornar ao instalador? Eu li em outro lugar que isso acontece quando um amplificador é adicionado à unidade principal original. 😬

2021 ID.4 Pro S

Mmm alto-falantes mais altos, sons mais altos? Não tenho certeza se os instaladores podem fazer algo sobre isso, mas posso estar errado.
Obrigado por postar. Eu atualizei hoje com os alto-falantes e amplificador Focal plug and play. Eu fiz uma instalação profissional. Mas agora meus piscas e o lembrete do cinto de segurança estão super altos.

Devo retornar ao instalador? Eu li em outro lugar que isso acontece quando um amplificador é adicionado à unidade principal original. 😬

2021 ID.4 Pro S

Sim. Eu estava com medo disso. 😁🤣
A única maneira de corrigir isso é reduzir o ganho no amplificador. Eu o tinha em cerca de 50% e depois o reduzi um pouco mais. Espero que seu amplificador não esteja muito enterrado sob o painel.
Ah, ok. Está atrás da caixa de luvas.

Acontece que a luz da câmera traseira e o som/aviso também não estão funcionando agora. Não tenho certeza do porquê isso foi afetado durante a instalação. Voltarei amanhã para consertá-lo. 😬

301 - 320 of 927 Posts