Volkswagen ID Forum banner

Qual é o custo da Proteção de Pneus e Rodas Drive Easy?

1 reading
6K views 4 replies 4 participants last post by  Imhammer  
#1 ·
Geralmente, quando compro pneus novos, pago os ~20 dólares extras por pneu para obter uma garantia Hazzard.
Vi várias pessoas postando fotos de pneus ID.4 furados e fiquei curioso para saber se alguém optou pela Proteção de Pneus e Rodas Drive Easy da VW (com ou sem Cobertura Cosmética Opcional).

Eu estava curioso sobre a duração do prazo e quanto isso custa para ver se valeria a pena.
Encontrei algumas informações básicas online, mas não consegui encontrar uma cópia do Contrato do Cliente. Eu nem quero abrir uma via de discussão de quaisquer serviços extras com meu revendedor, a menos que eu saiba que quero isso. Quero entrar e sair pagando não mais do que o preço de varejo sugerido, mais impostos/título/taxas de entrega obrigatórias.

#2 ·
Se eles estiverem fazendo reparo ou substituição de roda se você furar... vale a pena... caso contrário, não desperdice seu dinheiro. Seja mais cuidadoso, motorista... e 99% das vezes são grandes estacionamentos ou apenas passando por grandes acidentes... é onde você terá o maior risco de pegar algo... pneus, assim como pegar objetos pontiagudos por cima dos quais você passa.

#3 ·
Se for a mesma garantia, disseram-me que cobre a substituição de pneus, a substituição de rodas, a substituição do pára-brisas (muito caro porque tem que ser calibrado para o carro) e algumas outras coisas com as quais eu não me importava.
Não me lembro se cobre reparos de pneus, mas presumo que sim. Não a contratei porque é mais barato obter a garantia de riscos rodoviários da Discount Tire e o meu pára-brisas está coberto pelo meu seguro, mas estou a pensar em adicioná-la agora, uma vez que ainda não recebi o meu veículo e descobri que a minha franquia é de $ 2.000.
Creio que foram 3 anos ou 36.000 milhas e custou $ 600.
Eles não me ofereceram uma garantia apenas sobre os pneus e as rodas.

#4 ·
Se for a mesma garantia, eles me disseram que ela cobre a substituição de pneus, a substituição de rodas, a substituição do para-brisa (realmente caro porque precisa ser calibrado para o carro) e algumas outras coisas com as quais eu não me importava.
Não me lembro se ela cobre reparos de pneus, mas presumo que sim. Eu não a peguei porque é mais barato obter a garantia de risco rodoviário da Discount Tire e meu para-brisa é coberto pelo meu seguro, mas estou pensando em adicioná-la agora, pois ainda não recebi meu veículo e descobri que minha franquia é de $ 2.000.
Eu acredito que foram 3 anos ou 36.000 milhas e custou $ 600.
Eles não me ofereceram uma garantia apenas para os pneus e rodas.
Você pode dar uma olhada nessa franquia de $ 2.000. A cobertura total do vidro quase sempre difere do seguro abrangente. Para minha cobertura de carro não há franquia.