Realmente interessado em experimentar isso. Embora as fotos do dispositivo no site agora digam 1,5h, 15m, 10s, mas a descrição do produto tem a configuração de 8h.
Isso é apenas plug and play? Nenhuma emenda necessária?
Sim, eu fiz essa pergunta ao vendedor; essas configurações eram para a versão mais antiga do dispositivo. Os que estão sendo vendidos agora são apenas as versões atuais que possuem as configurações Original, 8 horas e 10 segundos.
Agora, de certa forma, acho que o dispositivo pode ser realmente plug-n-play. Mas quando fiz o meu, primeiro desconectei a bateria de 12V. Depois disso, é tudo plug-n-play, sem emendas de fios de fábrica (o fusível precisa de alguma emenda). Para +12V, estou usando um dos slots de fusível vazios sob o fusível de desconexão do bombeiro (eles parecem estar sempre ligados). Os slots de fusível vazios só têm uma conexão no lado direito, então certifiquei-me de que meu pigtail de fusível está apontando para a esquerda.
Inicialmente, eu tinha um fusível de 10A e achei que era muito grande. Então, dei uma volta e encontrei um fusível de 2A em uma loja automotiva local. Então, fui em frente e troquei o fusível imediatamente, esquecendo de desconectar a bateria de 12V primeiro! Parece que isso não causou nenhum problema, nenhuma luz de airbag ou qualquer coisa. Então, você pode se safar instalando-o plug-n-play, mesmo sem desconectar a bateria de 12V primeiro (mas YMMV, é claro!).
Então, ainda não testei totalmente a alegação de 8 horas, nem mesmo mais de 30 minutos, ainda estou ansioso pela minha próxima viagem, onde precisarei de uma soneca ou duas

. Tenho o dispositivo conectado há cerca de uma semana, o carro não parece estar reclamando até agora 🤞
Fotos que roubei da internet, com minhas marcações: