Volkswagen ID Forum banner
41 - 52 of 52 Posts
Para aqueles na CA, a subvenção CVAP de 5 mil dólares acabou por agora. Meu pedido estava em análise quando ficaram sem fundos na semana passada. Financiamento adicional pode estar disponível, mas não em alguns meses. A outra subvenção CVAP de 2 mil dólares que pode ser usada para instalações de carregadores domésticos, acredito, ainda está disponível.
De suas FAQ, entendo que você receberá a subvenção se já tiver recebido a carta de aprovação.

Para aqueles na CA, a subvenção CVAP, que é de 5 mil dólares, ficou sem fundos por enquanto. Meu pedido estava em análise quando eles ficaram sem fundos na semana passada. Financiamento adicional pode ficar disponível, mas não em alguns meses. A outra subvenção CVAP de 2 mil dólares que pode ser usada para instalações de carregadores domésticos, acredito, ainda está disponível.
Estou no mesmo barco. O aplicativo CVAP está em análise. Mudou para a etapa 6. Acho que vou seguir em frente sem os 5.000 dólares do CVAP.

Obrigado pela informação! Não estava ciente disso! ID.4 está na lista de veículos aprovados agora e também minha concessionária!
Eu acredito que o Ca Clean Fuel Reward ($1500) lista apenas o ID.4 1st Edition até agora.
Espero que os outros 2 acabamentos sejam adicionados em breve. O Mach e parece estar listado em todos os acabamentos.

Olá, obrigado por este tópico. Então, eu estava lendo o processo de inscrição para o reembolso do CVRP e não estou muito claro sobre quando me inscrever e quanto tempo tenho para comprar o carro após a inscrição/aprovação? Atualmente, estou na etapa 3 do meu ID 4 de espera. Bloqueei o carro em 5 de março, pro S.

Uma atualização rápida para quem estiver interessado nos incentivos da CA:
Meu revendedor designado (Kearny Mesa VW) ainda não está registrado para o Clean Fuel Rebate, nem para o Clean Vehicle Rebate Project. Eles dizem que estarão a tempo para a entrega.
Não querendo fazer grandes apostas, liguei para o Atendimento ao Cliente da VW para ser transferido para um revendedor que participa desses programas. Estou na fase 4/7, e o veículo já está bloqueado no revendedor de acordo com o CC, então não há mais mudança.

Conclusão: Certifique-se de escolher um revendedor que tenha tudo em ordem e me deseje boa sorte.
Eu não vejo o ID.4 listado para o California Clean Vehicle Rebate Project (CVRP). Estou perdendo alguma coisa?

Discussion starter · #52 ·
Fantástico! Agora, para garantir que o seu concessionário de compra entre na lista
Você está se referindo ao programa California Clean Fuel Reward? Esse tem concessionários participantes. Se eu me lembro bem, o Clean Vehicle Rebate Project (CVRP) não exige que os concessionários se registrem.

41 - 52 of 52 Posts