Volkswagen ID Forum banner

ID.4 1st edition vs. modelo Pro

35K views 74 replies 28 participants last post by  ErickF  
#1 ·
Alguém sabe qual a diferença entre a edição ID4 1st e a versão Pro?

#2 ·
A 1ª edição (agora esgotada/não mais disponível para reserva) é uma Pro de tração traseira com ambos os pacotes disponíveis (Statement e Gradient), além de alguns emblemas da 1ª edição e acabamento interior branco exclusivo, incluindo um volante branco. Seu preço de varejo sugerido era de ~US$ 1000 de desconto em comparação com a compra de um Pro RWD totalmente equipado

#8 ·
Eu recebi meu pedido para uma 1ª edição. Outra característica importante (na minha opinião) dessas primeiras versões do ID.4 é que elas serão fabricadas na Alemanha, e não em Chattanooga, Tennessee, que entrará em produção em 2022.
Sim, mas a tração nas quatro rodas não estará disponível até lá. Também uma versão menos cara que roda cerca de 200 milhas com carga total. Custará cerca de 35 mil dólares. O ano do modelo será 2022, mas provavelmente estará disponível no terceiro trimestre do próximo ano?

#14 ·
Com base neste artigo abaixo. O Volkswagen ID.4 é lançado com uma edição limitada ID.4 1st Edition (MSRP $43.995). Os modelos 1st Edition apresentam o mesmo conteúdo que o modelo Pro, e o pacote Statement (menos o logotipo VW iluminado) e o pacote Gradient vêm de série. Esses modelos também incluem recursos exclusivos, incluindo pedais de acelerador e freio com logotipos "play" e "pause", o volante e a coluna de direção, a moldura do rádio e a ilha da porta com acabamento em Electric White, emblemas 1st Edition, capas de espelho pretas e um engate de reboque.

#17 ·
Da página UK ID.4:

O seu hobby precisa de equipamento extenso? Tem muito para transportar para o trabalho? Sem problemas para o ID.4: o suporte de reboque opcional foi concebido para cargas até 750 kg (sem travões) ou 1.000 kg (com travões). Se não precisar do suporte de reboque no momento, pode dobrá-lo para fora da vista sob o pára-choques em algumas etapas fáceis.

#19 ·
Página dos EUA:

Com reboques com travões:
RWD: 2.200
AWD: 2.700

Pode o ID.4 rebocar?

Sim, quando equipado com um engate de reboque instalado de fábrica, a 1ª edição do ID.4 é classificada para rebocar 2200 lbs. (com reboques com travões) e todas as versões AWD do ID.4 são classificadas para rebocar 2700 lbs. (com reboques com travões).

*Capacidade máxima de reboque apenas para reboque com travões quando equipado com um controlador de travão de reboque de terceiros apropriado e engate de reboque instalado de fábrica. A carga do veículo, outros acessórios e opções podem reduzir a capacidade máxima de reboque. Consulte o Manual do Proprietário do veículo para obter detalhes.

#29 ·
Acabei de encontrar esta imagem na minha página de reserva. Olhe de perto para a colocação do engate
Uau. Prestei mais atenção a isto agora, depois que o meu concessionário confirmou que o engate no modelo dos EUA está numa posição fixa e permanente, e não pode ser guardado sob o pára-choques traseiro como os modelos europeus.

Se esta renderização for precisa, acho isso realmente terrível, sem nenhuma tentativa real da VW de projetar o pára-choques para os EUA. Parece completamente um pensamento tardio. Não consigo imaginar um design pior. Novamente, se a imagem estiver correta, a VW sabe que parece horrível, uma vez que todas as unidades de revisão da 1ª edição até este ponto não a incluíram.

792