Alguém sabe qual a diferença entre a edição ID4 1st e a versão Pro?
Sim, mas a tração nas quatro rodas não estará disponível até lá. Também uma versão menos cara que roda cerca de 200 milhas com carga total. Custará cerca de 35 mil dólares. O ano do modelo será 2022, mas provavelmente estará disponível no terceiro trimestre do próximo ano?Eu recebi meu pedido para uma 1ª edição. Outra característica importante (na minha opinião) dessas primeiras versões do ID.4 é que elas serão fabricadas na Alemanha, e não em Chattanooga, Tennessee, que entrará em produção em 2022.
O seu hobby precisa de equipamento extenso? Tem muito para transportar para o trabalho? Sem problemas para o ID.4: o suporte de reboque opcional foi concebido para cargas até 750 kg (sem travões) ou 1.000 kg (com travões). Se não precisar do suporte de reboque no momento, pode dobrá-lo para fora da vista sob o pára-choques em algumas etapas fáceis.
Pode o ID.4 rebocar?
Sim, quando equipado com um engate de reboque instalado de fábrica, a 1ª edição do ID.4 é classificada para rebocar 2200 lbs. (com reboques com travões) e todas as versões AWD do ID.4 são classificadas para rebocar 2700 lbs. (com reboques com travões).
*Capacidade máxima de reboque apenas para reboque com travões quando equipado com um controlador de travão de reboque de terceiros apropriado e engate de reboque instalado de fábrica. A carga do veículo, outros acessórios e opções podem reduzir a capacidade máxima de reboque. Consulte o Manual do Proprietário do veículo para obter detalhes.
Uau. Prestei mais atenção a isto agora, depois que o meu concessionário confirmou que o engate no modelo dos EUA está numa posição fixa e permanente, e não pode ser guardado sob o pára-choques traseiro como os modelos europeus.Acabei de encontrar esta imagem na minha página de reserva. Olhe de perto para a colocação do engate
Obrigado pelo vídeo!Finalmente encontrei um vídeo que mostra como o engate funciona. É um botão ao lado das luzes led dentro da mala (6 minutos do vídeo).