Volkswagen ID Forum banner

Encomendas e prazos de entrega do ID Buzz?

18K views 44 replies 20 participants last post by  JoBo  
#1 ·
Olá, eu pedi em 19 de julho, entrega estimada final de janeiro a meados de abril de 2023. Mais alguém tem alguma data?

#5 ·
Olá, eu encomendei em 19 de julho, entrega estimada final de janeiro-meados de abril de 2023. Mais alguém tem alguma data?
Eu encomendei em outubro e a entrega prevista era abril de 23. Mas esta semana houve uma atualização de que a pintura de 2 tons está a dar alguns problemas e a entrega para 2 tons pode ter que esperar até 2024! Parece um pouco extremo...

#7 ·
Encomendado em 1 de setembro e também sem data definida ainda. Apenas a estimativa de entrega é setembro de 2023.

O revendedor disse a mesma coisa sobre a pintura de duas cores. E se você olhar a lista de preços no momento, eles aumentaram o preço para duas cores em quase £ 800 (agora está listado como £ 2.325,00 antes do IVA, acima de £ 1500,00 antes do IVA) - claramente tentando desencorajar as pessoas de encomendá-lo! :D

#8 ·
Encomendado em 1º de setembro e também sem data definida ainda. A única estimativa de entrega fornecida é setembro de 2023. O revendedor disse a mesma coisa sobre a pintura de duas cores. E se você olhar a lista de preços no momento, eles aumentaram o preço para duas cores em quase £ 800 (agora está listado como £ 2.325,00 antes do IVA, acima de £ 1500,00 antes do IVA) - claramente tentando desencorajar as pessoas de encomendá-lo! :D
Eu pedi no final de maio na Holanda. Duas cores Max 1ª edição. O revendedor acabou de confirmar a entrega na 1ª semana de janeiro de 2023

#12 ·
Pagou um depósito em junho para reservar um lugar na lista de espera dos revendedores, pedido formal com especificações completas apresentado em 23 de agosto, recebeu uma chamada do revendedor no final de novembro informando que estava no país, então entrou em um buraco ***** por cerca de 3 semanas antes de finalmente chegar aos revendedores em meados de dezembro. Peguei em 21 de dezembro, é um Candy White Cargo..

#17 ·
Até agora eu adoro, mas só dirigi 170 milhas com ele, trabalho a aproximadamente 120 milhas de distância e estou esperando um cartão de carregamento ser entregue. Não sou corajoso o suficiente para levá-lo em uma viagem de trabalho até ter certeza de que posso carregá-lo e voltar para casa. Peguei-o em 21 de dezembro e dirigi-o pela última vez em 28 de dezembro. Ele também pegou de alguma forma um furo lento no lado traseiro do passageiro, então estou levando-o ao revendedor amanhã para que eles descubram o que está acontecendo, o pneu deve selar sozinho contra pequenos furos, tirei a roda e não consigo ver nenhum dano ao pneu, então meu dinheiro está em um problema na válvula, acho que conseguir pneus com classificação de peso para essas coisas é um jogo de paciência agora, então eu realmente espero que seja a válvula.

Felizmente, ainda tenho minha outra van de trabalho e posso trabalhar enquanto resolvo essas poucas coisas.

#21 ·
Até agora, eu adoro, mas só andei 170 milhas com ele, trabalho a cerca de 120 milhas de distância e estou à espera de um cartão de carregamento para ser entregue. Não sou corajoso o suficiente para levá-lo numa viagem de trabalho até ter a certeza de que o posso carregar e voltar para casa. Peguei-o no dia 21 de dezembro e conduzi-o pela última vez no dia 28 de dezembro. Também apanhou uma pequena perfuração no lado traseiro do passageiro, por isso vou levá-lo ao concessionário amanhã para eles descobrirem o que se passa, o pneu deve selar-se contra pequenas perfurações, tirei a roda e não consigo ver nenhum dano no pneu, por isso o meu dinheiro está num problema na válvula, acho que obter pneus com classificação de peso para estas coisas é um jogo de paciência agora, por isso espero mesmo que seja a válvula.

Felizmente, ainda tenho a minha outra carrinha de trabalho e posso trabalhar enquanto resolvo estas poucas coisas.
Obrigado pela atualização. Por favor, mantenha-nos atualizados.

#22 ·
Encomendei a minha 1ª edição do Buzz no dia seguinte à abertura das encomendas em março passado e recebi-a na quinta-feira passada. Muito satisfeito com ela, mas preciso de aprender mais sobre todos os vários "sistemas" que ela tem. É o software rev 3.2.0, que parece bastante sólido até agora.

#24 ·
Eu encomendei a minha 1ª edição do Buzz no dia seguinte à abertura das encomendas em março passado e recebi-a na quinta-feira passada. Muito satisfeito com ela, mas preciso de aprender mais sobre todos os vários "sistemas" que ela tem. É o software rev 3.2.0, que parece bastante sólido até agora.

PB
Você pode postar algumas fotos para nós? Obrigado

#26 ·
Última atualização: eles não sabem quando o meu será entregue... Encomendado: início de junho de 2023. Primeiras datas de entrega mencionadas: primeiro semestre de 2024. No início de dezembro, eles mencionaram que meu carro estava na lista para 23 de janeiro de 2023. Liguei na semana passada => O status não foi alterado, eles ligaram para a produção e não sabem por que essa data está no sistema, ou qual é o status... Eu estava tão animado, agora estou muito infeliz... Ah, bem, continue dirigindo meu caravelle... Também um carro legal :).

#34 ·
Olá, eu encomendei em 19 de julho, entrega estimada final de janeiro-meados de abril de 2023. Mais alguém tem alguma data?
Encomendei na mesma época. A última atualização (16 de janeiro) dizia que estava a caminho de Emden e chegaria aos revendedores em fevereiro. Ainda sem mais informações.

#37 ·
Olá, eu encomendei em 19 de julho, entrega estimada final de janeiro a meados de abril de 2023. Mais alguém tem alguma data?
Eu encomendei o meu em pré-venda em julho de 22 e me disseram que a construção seria em janeiro de 23, então recebi uma atualização em dezembro de 22 para dizer que a entrega foi agora adiada para setembro de 24. Não estou impressionado

#38 ·
Depois de um silêncio de rádio de algumas semanas, finalmente recebi notícias do concessionário VW. A entrega está agora prevista para a primeira semana de julho deste ano. Encomendei-o (1st Max two tone) na última semana de maio do ano passado e a entrega estava inicialmente prevista para janeiro deste ano. Portanto, um atraso de cerca de 6 meses.