Olá, eu pedi em 19 de julho, entrega estimada final de janeiro a meados de abril de 2023. Mais alguém tem alguma data?
Eu pedi no mesmo dia, posso perguntar de onde você tirou a estimativa de chegada? Eu não estou vendo isso.Olá, eu pedi em 19 de julho, entrega estimada final de janeiro a meados de abril de 2023. Mais alguém tem alguma data?
Eu encomendei em outubro e a entrega prevista era abril de 23. Mas esta semana houve uma atualização de que a pintura de 2 tons está a dar alguns problemas e a entrega para 2 tons pode ter que esperar até 2024! Parece um pouco extremo...Olá, eu encomendei em 19 de julho, entrega estimada final de janeiro-meados de abril de 2023. Mais alguém tem alguma data?
Eu pedi no final de maio na Holanda. Duas cores Max 1ª edição. O revendedor acabou de confirmar a entrega na 1ª semana de janeiro de 2023Encomendado em 1º de setembro e também sem data definida ainda. A única estimativa de entrega fornecida é setembro de 2023. O revendedor disse a mesma coisa sobre a pintura de duas cores. E se você olhar a lista de preços no momento, eles aumentaram o preço para duas cores em quase £ 800 (agora está listado como £ 2.325,00 antes do IVA, acima de £ 1500,00 antes do IVA) - claramente tentando desencorajar as pessoas de encomendá-lo!![]()
Obrigado pela atualização. Por favor, mantenha-nos atualizados.Até agora, eu adoro, mas só andei 170 milhas com ele, trabalho a cerca de 120 milhas de distância e estou à espera de um cartão de carregamento para ser entregue. Não sou corajoso o suficiente para levá-lo numa viagem de trabalho até ter a certeza de que o posso carregar e voltar para casa. Peguei-o no dia 21 de dezembro e conduzi-o pela última vez no dia 28 de dezembro. Também apanhou uma pequena perfuração no lado traseiro do passageiro, por isso vou levá-lo ao concessionário amanhã para eles descobrirem o que se passa, o pneu deve selar-se contra pequenas perfurações, tirei a roda e não consigo ver nenhum dano no pneu, por isso o meu dinheiro está num problema na válvula, acho que obter pneus com classificação de peso para estas coisas é um jogo de paciência agora, por isso espero mesmo que seja a válvula.
Felizmente, ainda tenho a minha outra carrinha de trabalho e posso trabalhar enquanto resolvo estas poucas coisas.
Você pode postar algumas fotos para nós? ObrigadoEu encomendei a minha 1ª edição do Buzz no dia seguinte à abertura das encomendas em março passado e recebi-a na quinta-feira passada. Muito satisfeito com ela, mas preciso de aprender mais sobre todos os vários "sistemas" que ela tem. É o software rev 3.2.0, que parece bastante sólido até agora.
PB
Legal! Boa sorte com isso!Algumas fotos tiradas no dia anterior à coleta.
View attachment 20880
View attachment 20881
View attachment 20882
E no dia da coleta, uma taça de Cava, uma olhada nos sistemas e partimos.
View attachment 20883
View attachment 20884
Dedos cruzados 👍Sim! Acabei de ligar para a concessionária: O carro está em produção. Tempo estimado de chegada: meados de março. Ainda posso mudar, mas o cara me garantiu que estava definitivamente em produção![]()
. Agora a contagem regressiva pode começar
![]()
Encomendei na mesma época. A última atualização (16 de janeiro) dizia que estava a caminho de Emden e chegaria aos revendedores em fevereiro. Ainda sem mais informações.Olá, eu encomendei em 19 de julho, entrega estimada final de janeiro-meados de abril de 2023. Mais alguém tem alguma data?
Olá, eu encomendei em 19 de julho, entrega estimada final de janeiro-meados de abril de 2023. Mais alguém tem alguma data?
Eu encomendei o meu em pré-venda em julho de 22 e me disseram que a construção seria em janeiro de 23, então recebi uma atualização em dezembro de 22 para dizer que a entrega foi agora adiada para setembro de 24. Não estou impressionadoOlá, eu encomendei em 19 de julho, entrega estimada final de janeiro a meados de abril de 2023. Mais alguém tem alguma data?
Uau, ótimas notícias,e ele está na Bélgica... Na próxima semana no concessionário, e alguns dias depois na minha entrada !!! Fotos em breve!