Volkswagen ID Forum banner

Instalação do Logotipo Frontal Iluminado (Mod)

180K views 232 replies 52 participants last post by  crimson.ghoul2008  
#1 · (Edited)
ATUALIZAÇÃO: Acabei sendo uma das duas almas corajosas que compraram o distintivo iluminado e o instalaram. As instruções para instalação estão localizadas aqui. Encontrei conectores de fio melhores do que os das instruções. Veja este post e este post. Fui ao meu revendedor para verificar um Pro S que está sendo preparado. Consegui tirar algumas fotos do interior do distintivo iluminado e do número da peça. Elas não são fotos muito boas. E não há como saber se eu poderia obter a peça e colocá-la na minha 1ª edição e fazê-la funcionar. Aqui está o número da peça 11A853600A AWA. Espero que alguma alma corajosa, que tenha dinheiro extra para gastar, possa obter o distintivo e ver se ele pode ser instalado na 1ª edição.

Attachments

#5 ·
Eu me pergunto por que ele tem dois conectores? Eu também vejo o sensor de radar abaixo do distintivo.
De acordo com o esquema de fiação, existem 2 luzes nele. Um para o lado esquerdo e outro para o direito. Por que 2 LEDs precisam de 2 conectores de energia, não faço ideia

#7 ·
Eu adoraria ter isso no meu FE, mas tenho certeza de que essa peça custa mais do que estou disposto a gastar!
Eu concordo. Eu estava pensando em fazer um comprando uma peça de emblema de substituição número 11A853601AAWA, obtendo um adesivo de lâmpada e conectando a uma das barras de luz. Ainda um pouco caro, mas muito menos do que US$ 300 a US$ 400.

#10 ·
Então, isso é estranho, aqui está como o meu não iluminado se parece por trás:

2855

As barras de LED iluminadas se estendem por toda a parte de trás do emblema. Na foto de javi_ID4, o próprio emblema parece ter conectores naquele local. Partslink24 mostra as molduras decorativas esquerda e direita (11A 853 583 e 11A 853 584) em cinza para este VIN: WVGKMPE28MP024586

Eu me pergunto se isso inclui tanto o emblema iluminado quanto as faixas "grelha" iluminadas?

11A 853 600 A AWA VW sinal Branco puro/preto frente Iluminado PR:AV2+UD2,UD3+8IV

#11 ·
Então, isso é estranho, aqui está como o meu sem iluminação se parece por trás:

View attachment 2855

As barras de LED iluminadas se estendem por toda a parte de trás do emblema. Na foto de javi_ID4, o próprio emblema parece ter conectores naquele local. Partslink24 mostra as molduras decorativas esquerda e direita (11A 853 583 e 11A 853 584) em cinza para este VIN: WVGKMPE28MP024586

Eu me pergunto se isso inclui tanto o emblema iluminado quanto as faixas "grelha" iluminadas?

11A 853 600 A AWA VW sinal Branco puro/preto frente Iluminado PR:AV2+UD2,UD3+8IV
Eu deveria ter tirado mais fotos. Eu estava apenas tentando ser cuidadoso porque era o carro de outra pessoa. Estou postando todas as fotos que tirei.

Attachments

#20 ·
Queria que eles adaptassem o FE gratuitamente. Fomos os primeiros otários. Rsrs
A Pacifica da minha esposa deveria vir com abridores de portas operados por pés. Como não estavam disponíveis, eles não cobraram a opção de $ 195 dela.
Cerca de 4 meses depois, eles ficaram disponíveis. A fiação já estava instalada. Mas do departamento de peças, agora custaria $ 600.
Ela usa o chaveiro.

#22 ·
Otários? Estava bem claro na ficha técnica. Vejo isso como um bônus, pois acho os emblemas iluminados da Mercedes bregas e já vi alguns emblemas Audi iluminados horríveis no mercado de reposição.
Otários sendo os proprietários iniciais deste carro. (Leia sarcasmo). Estou dizendo isso também porque meu carro ficou na oficina por 3 dias para consertar um sistema de navegação.

A Pacifica da minha esposa deveria vir com abridores de porta operados por pedal. Como eles não estavam disponíveis, não cobraram a ela a opção de $195.
Cerca de 4 meses depois, eles ficaram disponíveis. A fiação já estava instalada. Mas no departamento de peças, custaria agora $600.
Ela usa o chaveiro.
Eu também possuí um 2019 Pacifica Hybrid Limited. Adoro tudo o que foi embalado no final do ciclo de produção. E o acabamento S era exatamente o que eu queria, sem cromo.

#21 ·
Eles deveriam honrar o preço mais baixo como boa vontade para o Pacifica, na minha opinião.

Era para termos o emblema iluminado, mas as peças não estavam disponíveis, pelo que entendi, então a fiação deve estar toda no lugar (e, por experiência, a VW tende a usar um chicote de fiação padrão em seus acabamentos).

Como Nai3t, no entanto, eu disse a mim mesmo que o logotipo iluminado provavelmente pareceria brega. Eu sou um viciado em opções, no entanto, então eu provavelmente serei tentado a opcioná-lo ao máximo eventualmente :)

O que eu realmente espero é uma maneira de adicionar um motor dianteiro em nossos FEs.

#27 ·
Alguém aqui está familiarizado com sites como este, que afirmam vender peças oem a preços reduzidos? Se você apenas colocar o número da peça no Google, há um monte de sites como este para a peça da insígnia iluminada, parece estranho para mim que já estivesse tão descontado, mas o que eu sei!\n\nDe qualquer forma, se for legítimo, posso comprar um e depois ver se consigo descobrir como colocá-lo no meu FE, ou possivelmente pedir ao meu revendedor para descobrir para mim [emoji14] Eu já perguntei ao gerente de peças sobre como obter a insígnia iluminada e ele disse que o sistema dele mostra que é compatível com o meu VIN FE, mas ele "questionou...se tem um conector na outra extremidade".

#28 ·
Parece que esse site é Countryside Volkswagen Inc. em Minnesota.

Há vários como esse que são departamentos de peças de concessionárias vendendo diretamente na internet e eu tenho tido boa sorte com os semelhantes no passado.

Eu comprei da 1stVWparts.com e eles são Auburn VW em Auburn WA. Muitos revendedores aprenderam que vender muitas peças por um pouco acima do custo e cobrar alguns dólares pelo frete é muito melhor do que vender uma pelo preço de tabela localmente. Eu tenho tido boa sorte e você pode até ligar para eles se houver alguma dúvida ou problema. Eu tendo a apoiá-los porque são eles que estão aprendendo e se adaptando à forma como o modelo está mudando.

#31 ·
Parece que esse site é Countryside Volkswagen Inc em Minnesota

Há vários como esse que são departamentos de peças de concessionárias vendendo diretamente na internet e eu tive boa sorte com os semelhantes no passado.

Eu comprei da 1stVWparts.com e eles são Auburn VW em Auburn WA. Muitos revendedores aprenderam que vender muitas peças por um pouco acima do custo e cobrar alguns dólares pelo frete é muito melhor do que vender uma pelo preço de tabela localmente. Eu tive boa sorte e você pode até ligar para eles se houver alguma dúvida ou problema. Eu tendo a apoiá-los porque são eles que estão aprendendo e se adaptando à forma como o modelo está mudando.
Tenha em mente que muitos (a maioria?) revendedores locais igualarão as ofertas de preços que você encontrar na internet (o total incluindo o frete). Eu enviei um e-mail para o departamento de peças e eles responderam: sim, podemos fazer esse preço e tê-lo em estoque, venha buscar. No mínimo, peça um desconto, pois você não o obterá se não pedir.
Obrigado a ambos pela informação, bom saber! Eu já cometi o erro de pedir os tapetes Muddy Buddy do departamento de peças do meu revendedor sem pedir um desconto ou usar aqueles 10% que estão atualmente ativos, embora eles tenham me dado um desconto de $25 por ter comprado meu carro lá, então não é o pior. Vou me certificar de tentar igualar os preços no futuro.

@theboomr Se você decidir comprar e conseguir instalar com sucesso, forneça muitas fotos.
Eu definitivamente farei isso, se acontecer algum dia!

#29 ·
Tenha em mente que muitos (a maioria?) dos revendedores locais igualarão os preços das ofertas que você encontrar na internet (o total incluindo o frete). Enviei um e-mail para o departamento de peças e eles responderam: sim, podemos fazer esse preço e temos em estoque, venha buscar. No mínimo, peça um desconto, pois você não o receberá se não pedir.

#37 ·
Alguém com um Pro S tentou desligar o logótipo iluminado? Não devo receber a entrega antes do final deste ano (Pro S AWD), mas não sou realmente fã de emblemas iluminados.

Espero que possa ser desligado sem erros. Alguém pode confirmar?

#38 ·
Alguém com um Pro S tentou desligar o logótipo iluminado? Não devo receber a entrega até ao final deste ano (Pro S AWD), mas não sou fã de emblemas iluminados.

Espero que possa ser desligado sem erros. Alguém pode confirmar?
Olá, gostaria de trocar com você o meu não iluminado. Tenho a 1ª edição.

#39 ·
Então eu comprei o emblema iluminado e levei-o à concessionária para conectá-lo à minha primeira edição, mas a fiação não está na primeira edição. Eles estão tentando entrar em contato com a Volkswagen para descobrir o que precisam fazer para conectá-lo. A fiação nem está listada no sistema como algo que eles podem pedir. Eu vou atualizar vocês assim que eles voltarem com a forma como eles vão ser capazes de fazer isso.

#40 ·
Então, eu comprei o emblema iluminado e levei-o à concessionária para conectá-lo à minha primeira edição, mas a fiação não está na primeira edição. Eles estão tentando entrar em contato com a Volkswagen para descobrir o que precisam fazer para conectá-lo. A fiação nem está listada no sistema como algo que eles podem pedir. Manterei vocês atualizados assim que eles voltarem com a forma como vão fazer isso.
Você poderia, por favor, postar fotos do emblema?

#45 ·
Ok, então minha insígnia iluminada já está instalada, o número da peça do chicote elétrico é 11A-971-095-R. Eu queria apenas substituir o chicote elétrico, mas isso acabou não sendo uma opção por conta própria e o revendedor queria mais de US$ 900 para fazer isso. Eu apenas cortei os plugues da insígnia iluminada do chicote e os emendei nos fios da barra de luz na frente. Funcionou muito bem, sem erros! A insígnia iluminada requer dois fixadores para permanecer totalmente segura, então atualizarei quando tiver esse número da peça, pois não percebi isso até estar instalando. Comprei todas as peças em www.ordereuroparts.com.

#46 ·
Ok, então minha insígnia iluminada já está instalada, o número da peça para o chicote de fios é 11A-971-095-R. Eu queria apenas substituir o chicote de fios, mas isso acabou não sendo uma opção por conta própria e o revendedor queria mais de US$ 900 para fazer isso. Eu apenas cortei os plugues da insígnia iluminada do chicote e os emendei nos fios da barra de luz na frente. Funcionou muito bem, sem erros! A insígnia iluminada requer dois fixadores para permanecer totalmente segura, então eu atualizarei quando tiver esse número da peça, pois não percebi isso até que estava instalando. Comprei todas as peças em www.ordereuroparts.com.
Legal!!! Fotos por favor