Volkswagen ID Forum banner

Rivian Adventure Network

3.6K views 12 replies 6 participants last post by  wildpitcher  
#1 ·
Temos uma rede Rivian Adventure de alta velocidade de 200kw perto de nossa casa. Pelo menos 6 carregadores. Li em algum lugar que a Rivian estava tornando-a disponível para todos os veículos elétricos.
Eu tentei carregar e quando conecto diz na tela "somente para veículos Rivian"

Alguma ideia de qual é a situação?

A propósito, tentei ligar para o número de carregamento da Rivian duas vezes. Ambas as vezes fiquei 45 minutos em espera e desisti. Pelo menos a Electrify America atende imediatamente quando ligo com problemas ao carregar.

#2 ·
Temos uma rede de alta velocidade Rivian Adventure de 200kw perto de nossa casa. Pelo menos 6 carregadores. Li em algum lugar que a Rivian estava tornando-a disponível para todos os veículos elétricos.
Eu tentei carregar e quando conecto diz na tela "somente para veículos Rivian"

Alguma ideia de qual é a situação?

A propósito, tentei ligar para o número de carregamento da Rivian duas vezes. Ambas as vezes fiquei em espera por 45 minutos e desisti. Pelo menos a Electrify America atende imediatamente quando liguei com problemas ao carregar.
“Já no próximo ano”

#3 ·
Você tem sorte. Eu tenho um Rivian e ainda não estive a uma distância de uma bateria de um. No entanto, mais estão sendo lançados com bastante rapidez. Eu diria para não esperar poder usá-los com um não-Rivian pelo resto do ano, e se a Rivian disser início de 2024, espere o final de 2024 para o início de 2025.

#4 ·
Eu tentei um hoje. O aplicativo nunca 'conectaria' com o carregador.
Eu tentei ligar, depois de 15 minutos desisti.

depois de chegar em casa, fiz um 'chat'. A pessoa disse que deveria ter funcionado, sugeriu tentar outro carregador. Mas acho que talvez eles tiveram algum problema lá (talvez).

Isso é em Forks, Washington - é novo. Isso pode ser muito útil, pois o próximo carregador DC fica em Port Angeles ou Aberdeen. No inverno, ter outra opção é bom. Especialmente se eu estiver fazendo uma viagem para Kalaloch ou Quinault - então posso carregar e fazer isso no inverno.

Eu tentarei novamente da próxima vez - mas o representante disse que, como eu tinha o pagamento inserido no aplicativo mais de 24 horas, deveria ter funcionado.

#9 ·
Eu tentei um hoje. O aplicativo nunca 'conectaria' com o carregador.
Eu tentei ligar, depois de 15 minutos desisti.

depois de chegar em casa, eu fiz um 'chat'. A pessoa disse que deveria ter funcionado, sugeriu tentar outro carregador. Mas eu acho que talvez eles tiveram algum problema lá (talvez).

Isso é em Forks, Washington - é novo. Isso pode ser muito útil, pois o próximo carregador DC é em Port Angeles ou Aberdeen. No inverno, ter outra opção é bom. Especialmente se eu estiver fazendo uma viagem para Kalaloch ou Quinault - então posso carregar e fazer isso no inverno.

Eu vou tentar novamente da próxima vez - mas o representante disse que, como eu tinha o pagamento inserido no aplicativo mais de 24 horas, deveria ter funcionado.
O Supercharger Tesla lá em Forks tem o Magic Dock. Carregue!

Dave

#6 ·
Definitivamente Rivian.

O representante com quem 'conversei' disse que deveria ter funcionado com o ID.4, desde que eu tivesse informações de pagamento no aplicativo mais de 24 horas antes de tentar usá-lo.
Eu o configurei há uma ou duas semanas, quando ouvi pela primeira vez que eles o colocaram lá.

Tentarei novamente em breve e verei. Quando cheguei em casa, o 'chat' funcionou perfeitamente, mas não funcionou quando eu estava no local. Eles também nunca atenderam o telefone.
Eu tinha boa cobertura de celular, com LTE.

Forks, WA

#7 ·
Definitivamente Rivian.
O representante com quem eu 'conversei' disse que deveria ter funcionado com o ID.4, desde que eu tivesse informações de pagamento no aplicativo mais de 24 horas antes de tentar usá-lo.
Eu configurei isso uma ou duas semanas atrás, quando ouvi pela primeira vez que eles colocaram lá.

Tentarei novamente em breve e verei. Quando cheguei em casa, o 'chat' funcionou perfeitamente, mas não funcionou quando eu estava no local. Eles também nunca atenderam o telefone.
Eu tinha boa cobertura de celular, com LTE.

Forks, WA
Seu site ainda diz exclusivamente para Rivian

#13 ·
Quando olho no meu aplicativo, ele mostra a seleção do carregador e 'desbloquearia o adaptador' para o meu carro. Então provavelmente funciona. Eu vi técnicos trabalhando na estação algumas semanas atrás - então talvez muito novo.
Eu usei o Magic Dock em Quincy (George) WA e funcionou muito bem. No entanto, recebi olhares estranhos dos proprietários da Tesla.

Dave