VW just released details of the 2025 ID. Buzz's US trims
VW just revealed that the 2025 ID. Buzz, its electric "reincarnation" of the Microbus, will be offered in three trims in the US.
Eles nem sequer estão na mesma classe: SUV vs. van. Portas deslizantes vs. Não. Para crianças, as portas deslizantes são uma característica enorme.Mais uma vez, qual é o apelo do Buzz em relação ao EV9, que já existe e pode ser encomendado?!
Para que conste, o ID.7 Tourer - anunciado quase na mesma época que o ID.Buzz awd - está rodando 5.0.Espero que eles revisem a linha de base do software até a hora de entrar em operação aqui nos EUA. Qualquer coisa 4.0 e anterior neste momento, pois tem sido a linha de base na Europa, já está muito lenta e desatualizada.
Espero que os preços comecem na faixa de US$ 40 mil e subam rapidamente. Aposto que os preços dos modelos de ponta ultrapassarão os US$ 60 mil.
Bem, as pessoas podem comparar coisas com base em muitas coisas. Pessoalmente, acho a disponibilidade vs. não disponibilidade uma coisa mais relevante para uma comparação entre um SUV de 3 fileiras e uma minivan de 3 fileiras. Obviamente, YMMVBem, você pode comprar um Kia EV9 como você disse antes, o Buzz NÃO será uma van que todos podem comprar, será de baixo volume e caro, então. Se você tiver dinheiro, será uma van que deixará muitas pessoas felizes com sua escolha… ou não, Pessoalmente, não me importo, a única razão pela qual respondi foi por causa da comparação que você estava tentando alcançar, não fez sentido para mim. Agora, vamos deixar algumas coisas importantes 😊
Então, você pode ter um preço de varejo sugerido, afinal. Mantenha-nos informadosA propósito, meu revendedor dos EUA ligou e perguntou como eu gostaria que meu ID.Buzz LWB 1st Edition fosse construído ontem, incluindo cor e trem de força. Eu não esperava isso por um tempo ainda!
sim. se a versão de 3 fileiras custasse menos de $70-75K, eles já teriam anunciado o preço.<sarcasm> Hm, remixando o depósito de peças corporativas em um novo formato que chega 2 anos tarde demais? Eu me pergunto por que eles não mencionam as OTAs regulares... </sarcasm>
Emocionante! Quanto? Olhando para os preços da vw.de - hipótese: começar em $70k (RWD) e terminar em $85k (AWD Pro S Plus). Pensamentos?
Os acabamentos são equivalentes? O ID.4 é muito mais barato nos EUA - à custa de perder completamente algumas funcionalidades, por isso não são exatamente comparáveis. E os Buzz's?Alguém discorda?
O mercado. Após o corte de impostos/reembolso, meu 2023 AWD ProS foi de ~$45,5 mil. Não acho que eu poderia vendê-lo por mais de $35 mil agora. Com a revitalização do mercado de usados e outros concorrentes de EV de 3ª fila, espero que o valor do Buzz caia ainda mais acentuadamente. Ao contrário da COVID, as pessoas podem totalmente esperar agora.Originalmente, pensei que estes estariam acima de $90 mil MSRP, mas esse não parece ser o caso agora. Alguém discorda?
Alguma informação sobre o preço?Estive na concessionária da VW em Denver hoje, só de passagem, e o vendedor me deixou dar uma olhada na lista de modelos Buzz alocados.
Interessante que eles já sabem quais vão receber. Faz sentido, certo? Imagina-se que, para fins de programação de componentes, montagem, envio, etc., eles planejem isso com muita antecedência.
Também é interessante que, das duas ou mais dúzias que vi na lista, todas são AWD; apenas um RWD. Isso parece ser normal no Colorado, onde todo mundo quer AWD por causa de nossos invernos terrivelmente nevados.
De qualquer forma, eu disse a ele que estaria interessado no RWD quando ele chegasse. É um Pro S Plus, mas nenhuma outra informação sobre a configuração. Por exemplo, se está configurado como 6 ou 7 lugares. Também não acho que os tamanhos dos pneus tenham sido anunciados, o que é uma consideração importante para um carro RWD porque precisamos de pneus de inverno especiais para os terríveis invernos de neve do Colorado.![]()
Matemática do grupo focal. Deparei-me com isso na VW e na Toyota há um bilião de anos. "É isso que a fábrica constrói e envia, e é isso que podemos vender a você", foi a resposta em ambos os casos.A pintura laranja sólida parece entrar em conflito com muitas coisas, incluindo as cores interiores (deve ser preto) e o aquecimento do banco traseiro (não disponível). Estranho. Não vejo o que a cor da tinta usada pelo robô de pintura tem a ver com mais nada.