Volkswagen ID Forum banner

A VW acaba de divulgar detalhes dos acabamentos dos EUA do VW ID. Buzz 2025

16K views 90 replies 22 participants last post by  Moe  
#1 ·
#3 ·
Aqui está o comunicado de imprensa da VW:
Volkswagen anuncia estrutura de oferta do ID. Buzz 2025
13 de maio de 2024

• O ID. Buzz, a reencarnação elétrica do icônico Microbus da Volkswagen, será oferecido nos EUA em três versões: Pro S, Pro S Plus e uma 1st Edition apenas para lançamento
  • As configurações RWD ou 4Motion® AWD estarão disponíveis
  • Os recursos padrão incluem bateria de 91 kWh, rodas de 20 polegadas, sistema de infoentretenimento de 12,9 polegadas, iluminação ambiente de 30 cores e Park Assist Plus
  • Os recursos disponíveis incluem poltronas de capitão, teto de vidro panorâmico eletrocrômico, sistema de áudio premium harman/kardonTM, display head-up, sistema de carga Flexboard e câmera Area View
Reston, VA — A Volkswagen of America, Inc., anunciou hoje a estrutura de oferta para o ID. Buzz 2025, a reencarnação elétrica do icônico Microbus. O ID. Buzz será oferecido nos Estados Unidos em três versões — Pro S e Pro S Plus, juntamente com uma 1st Edition apenas para lançamento — com uma bateria de 91 kWh e 282 cavalos de potência para modelos com tração traseira; os modelos com tração nas quatro rodas 4Motion® terão potência máxima de 335 cavalos. A autonomia e os preços serão anunciados mais perto do lançamento.
Sinais de design retrô modernizados para os tempos atuais — como o logotipo VW superdimensionado, as saliências curtas e a estufa expansiva — dão ao ID. Buzz uma aparência inconfundível por fora. Todos os modelos ID. Buzz são equipados com rodas de liga leve de alumínio de 20 polegadas. As portas traseiras duplas deslizantes elétricas com Easy Open e Close disponíveis oferecem excelente acesso à terceira fileira e são repletas de uma versão moderna das janelas deslizantes clássicas, que agora também são totalmente elétricas. O acesso sem chave avançado KESSY® de três portas com destravamento por proximidade e uma porta traseira elétrica com Easy Open/Close disponível permitem fácil acesso para passageiros e seus pertences.
Um arco-íris de cores externas estará disponível, dependendo do nível de acabamento. As opções de duas cores combinarão um topo branco Candy com laranja enérgico, amarelo pomelo, azul carvão, verde mahi, prata metro, azul cabana ou cinza índio abaixo; ou um topo prata metro com vermelho cereja abaixo. Três opções de cor única também serão oferecidas: Prata Metro, Branco Candy e Preto Profundo Perolado.
No interior, três mundos de cores diferentes acentuam a beleza do moderno Microbus e são cuidadosamente selecionados para complementar as cores externas. No momento, esses interiores são exclusivos dos modelos norte-americanos. A variedade de combinações de cores internas e externas permitirá que os clientes se expressem com seu ID. Buzz. Moonlight, um interior sombrio e sombrio, inclui assentos de couro sintético marrom escuro com debrum branco, inserções de porta azuis e um painel com aspecto de madeira escura, combinados com um forro de teto preto. Dune, um interior claro, arejado e de inspiração costeira, combina assentos de couro sintético cinza claro com debrum cor de argila, inserções de porta cor de argila e um painel com aspecto de madeira clara. Copper, a combinação final, dá vibrações modernas de meados do século com assentos de couro sintético marrom rico com debrum amarelo, inserções de porta marrons e um painel com aspecto de madeira desgastada.
O interior sob medida possui uma variedade de tecnologias padrão, incluindo uma tela de infoentretenimento de 12,9 polegadas, um painel de instrumentos digital ID. Cockpit de 5,3 polegadas, iluminação ambiente de 30 cores, sistema de suporte ao motorista ID. Light, carregamento de telefone sem fio e App-Connect sem fio. A tecnologia avançada de assistência ao motorista IQ.DRIVE® da Volkswagen é padrão e apresenta capacidade semiautomática prática, incluindo mudanças de faixa iniciadas pelo motorista, onde o veículo pode concluir uma manobra de mudança de faixa com o Travel Assist ativado. Além disso, todos os modelos ID. Buzz apresentam Park Assist Plus com Memory Parking.
Os modelos Pro S estarão disponíveis apenas com tração traseira, com um banco para acomodar até sete passageiros. Os modelos Pro S Plus e 1st Edition oferecem configurações de tração traseira e tração nas quatro rodas 4Motion. Nos modelos Pro S Plus com tração traseira, os assentos de banco são padrão, com um pacote de poltronas de capitão disponível com capacidade para seis pessoas. Os modelos 1st Edition com tração traseira oferecem apenas um banco traseiro. Nos modelos Pro S Plus e 1st Edition 4Motion, as poltronas de capitão vêm de fábrica.
Os modelos Pro S Plus elevam a experiência ID. Buzz com conteúdo premium padrão. Um display head-up projetará informações importantes na frente do motorista, e o Area View usa as câmeras do carro para complementar a visão do motorista do que está ao redor do veículo. Os audiófilos apreciarão o sistema de som harman/kardonTM de 700 watts com nove alto-falantes. Um Flexboard disponível, com duas lixeiras de armazenamento de tecido, cria um piso plano quando os assentos são dobrados. Um engate de reboque retrátil manualmente adiciona funcionalidade e fica completamente escondido atrás do para-choque traseiro quando retraído — as classificações de reboque e as especificações completas estarão disponíveis mais perto do lançamento. A estufa aberta pode ser aprimorada ainda mais por um teto de vidro panorâmico eletrocrômico disponível, que pode mudar de transparente para opaco com o toque de um dedo.
A 1st Edition apenas para lançamento é baseada na versão Pro S. Disponível apenas com exterior de duas cores, a 1st Edition adiciona rodas exclusivas de 20 polegadas, barras transversais de rack de teto e emblemas 1st Edition do lado de fora. No interior, todos os modelos 1st Edition são equipados com o interior de inspiração costeira, tapetes inspirados na herança e presentes exclusivos para os proprietários da 1st Edition. A 1st Edition adiciona o teto de vidro panorâmico eletrocrômico, Area View, sistema de som harman/kardonTM de 700 watts, Flexboard e portas e porta traseira deslizantes fáceis de abrir.

#8 ·
Nós sabemos? O 'pára-choques dianteiro-valência-amassado' do awd é o mesmo design do rwd padrão? >> Esperava mais do que apenas um emblema para distinguir visualmente os dois e onde está o interior preto com costura vermelha? E as barras transversais montadas no teto (1ª edição) aumentam a altura (em quanto?) e as rodas de 21 polegadas são opcionais? Tudo será perdoado, no entanto, se houver um modelo R baseado na plataforma ssp no horizonte e não nos esqueçamos de deduzir ~20% de alcance real no primeiro trimestre e na zona 6.

#11 ·
Mais uma vez, qual é o apelo do Buzz em relação ao EV9, que já existe e pode ser encomendado?!
Eles nem sequer estão na mesma classe: SUV vs. van. Portas deslizantes vs. Não. Para crianças, as portas deslizantes são uma característica enorme.

Terceira fila utilizável para adultos vs. muito apertada (sentei-me num EV9).

Se você não sabe a diferença entre essas classes de veículos, sim, basta pegar o EV9 volumoso.

#12 ·
O modelo dos EUA será, penso eu, muito semelhante à versão europeia de longa distância entre eixos na maioria dos aspetos mecânicos. Não há razão para que eles mudem isso. Isso significa que toda a curva de carregamento, etc. também deve ser semelhante.

Espero que eles revisem a linha de base do software até a hora de entrar em operação aqui nos EUA. Qualquer coisa 4.0 e anterior neste momento, como tem sido a linha de base na Europa, já é muito lenta e desatualizada.

Espero que os preços comecem na faixa dos US$ 40.000 e subam rapidamente. Aposto que os preços dos modelos de ponta ultrapassarão os US$ 60.000.

#19 ·
Espero que eles revisem a linha de base do software até a hora de entrar em operação aqui nos EUA. Qualquer coisa 4.0 e anterior neste momento, pois tem sido a linha de base na Europa, já está muito lenta e desatualizada.

Espero que os preços comecem na faixa de US$ 40 mil e subam rapidamente. Aposto que os preços dos modelos de ponta ultrapassarão os US$ 60 mil.
Para que conste, o ID.7 Tourer - anunciado quase na mesma época que o ID.Buzz awd - está rodando 5.0.

Quanto aos preços, eles estão abaixo dos preços europeus (do Buzz RWD), mas quem sabe...

#22 ·
Bem, você pode comprar um Kia EV9 como você disse antes, o Buzz NÃO será uma van que todos podem comprar, será de baixo volume e caro, então pronto. Se você tiver dinheiro, será uma van que deixará muitas pessoas felizes com sua escolha… ou não, pessoalmente não me importo, a única razão pela qual respondi foi por causa da comparação que você estava tentando alcançar, que não fazia sentido para mim. Agora vamos deixar algumas coisas importantes 😊

#23 ·
Bem, você pode comprar um Kia EV9 como você disse antes, o Buzz NÃO será uma van que todos podem comprar, será de baixo volume e caro, então. Se você tiver dinheiro, será uma van que deixará muitas pessoas felizes com sua escolha… ou não, Pessoalmente, não me importo, a única razão pela qual respondi foi por causa da comparação que você estava tentando alcançar, não fez sentido para mim. Agora, vamos deixar algumas coisas importantes 😊
Bem, as pessoas podem comparar coisas com base em muitas coisas. Pessoalmente, acho a disponibilidade vs. não disponibilidade uma coisa mais relevante para uma comparação entre um SUV de 3 fileiras e uma minivan de 3 fileiras. Obviamente, YMMV:)

Você entende meu ponto. Será um produto de nicho caro, de baixo volume, que manterá seu valor muito mal. Mais prático, mas em termos de curso, provavelmente semelhante ao Cybertruck.

#28 ·
A propósito, meu revendedor dos EUA ligou e perguntou como eu gostaria que meu ID.Buzz LWB 1st Edition fosse construído ontem, incluindo cor e trem de força. Eu não esperava isso por um tempo ainda!
Então, você pode ter um preço de varejo sugerido, afinal. Mantenha-nos informados

#33 ·
<sarcasm> Hm, remixando o depósito de peças corporativas em um novo formato que chega 2 anos tarde demais? Eu me pergunto por que eles não mencionam as OTAs regulares... </sarcasm>

Emocionante! Quanto? Olhando para os preços da vw.de - hipótese: começar em $70k (RWD) e terminar em $85k (AWD Pro S Plus). Pensamentos?
sim. se a versão de 3 fileiras custasse menos de $70-75K, eles já teriam anunciado o preço.

#34 · (Edited)
Se você converter os preços europeus (~73 mil EUR) para USD (~$79 mil USD) e, em seguida, subtrair cerca de 20% de IVA, parece que o RWD LWB europeu começa em ~63 mil USD equivalentes.

Minha aposta é nas versões AWD dos EUA a partir de ~$67.900 com as First Editions AWD um pouco mais (~$69.000), pois elas vêm basicamente carregadas.

Originalmente, pensei que seriam acima de $90 mil MSRP, mas não parece ser o caso agora. Alguém discorda?

EDIT: Também vejo que os preços Euro AWD/GTX estão disponíveis por 78 mil EUR, o que se converteria em ~$67 mil USD pela mesma matemática (o que NÃO é confiável!)

#36 · (Edited)
Boas perguntas, mas há uma tonelada de fatores aqui, e ainda não está muito claro como e por que eles definem os preços. Lembre-se que os ID.4 dos EUA agora são feitos localmente, mas o Buzz será feito apenas na Alemanha para começar. E é de fato típico que os modelos do mercado americano tenham mais opções definidas (pacotes), enquanto os modelos europeus geralmente começam com menos equipamentos, mas têm acabamentos e opções superiores que não recebemos nos EUA.

Então, você provavelmente está certo que eles não são exatamente comparáveis, mas o que mais podemos fazer por enquanto com a VW em silêncio sobre o preço?

#37 ·
Originalmente, pensei que estes estariam acima de $90 mil MSRP, mas esse não parece ser o caso agora. Alguém discorda?
O mercado. Após o corte de impostos/reembolso, meu 2023 AWD ProS foi de ~$45,5 mil. Não acho que eu poderia vendê-lo por mais de $35 mil agora. Com a revitalização do mercado de usados e outros concorrentes de EV de 3ª fila, espero que o valor do Buzz caia ainda mais acentuadamente. Ao contrário da COVID, as pessoas podem totalmente esperar agora.

Ainda um atrativo e um carro emocionante para os entusiastas.

#38 ·
Os EUA recebem sempre os novos modelos da VW cerca de 2 anos depois (elétricos ou não), isso é um facto, menos funcionalidades do que as contrapartes europeias, por vezes menos iluminação fixe, o MK7 GTI foi um bom exemplo em comparação com o que tinham na Europa, a iluminação Matrix ainda é ilegal nos estados depois de tantos anos, etc... Os preços nunca são comparáveis aos dos estados.

This post has been deleted
#40 ·
O robô de pintura tem 11 cores em seus tanques, mas apenas um pequeno subconjunto das combinações de cores é possível.

O cliente deve ter a opção de uma cor única ou duas cores, e qualquer combinação das 11 cores. Qual é o problema, eles estão mascarando as versões de duas cores à mão? E mesmo que sim, então um custo adicional para a combinação de duas cores faria sentido, mas então eu ainda deveria ser capaz de escolher quaisquer cores que o robô possa pulverizar.

Estou com uma forte suspeita de que os gênios de marketing da VWoA têm uma mão nisso.

• Like
Reactions: Moe
#41 ·
Estive na concessionária VW em Denver hoje, só de passagem, e o vendedor me deixou dar uma olhada na lista de modelos Buzz alocados.

Interessante que eles já sabem quais vão receber. Faz sentido, certo? Imagina-se que, para fins de programação de componentes, montagem, envio, etc., eles planejem isso com muita antecedência.

Também é interessante que, das duas ou mais dúzias que vi na lista, todos são AWD; apenas um RWD. Isso parece ser normal no Colorado, onde todo mundo quer AWD por causa de nossos invernos terrivelmente nevados. :rolleyes:

De qualquer forma, eu disse a ele que estaria interessado no RWD quando ele chegasse. É um Pro S Plus, mas nenhuma outra informação sobre a configuração. Por exemplo, se ele está configurado como 6 ou 7 lugares. Também não acho que os tamanhos dos pneus tenham sido anunciados, o que é uma consideração importante para um carro RWD porque precisamos de pneus de inverno especiais para os terríveis invernos nevados do Colorado. :rolleyes:

#42 ·
Estive na concessionária da VW em Denver hoje, só de passagem, e o vendedor me deixou dar uma olhada na lista de modelos Buzz alocados.

Interessante que eles já sabem quais vão receber. Faz sentido, certo? Imagina-se que, para fins de programação de componentes, montagem, envio, etc., eles planejem isso com muita antecedência.

Também é interessante que, das duas ou mais dúzias que vi na lista, todas são AWD; apenas um RWD. Isso parece ser normal no Colorado, onde todo mundo quer AWD por causa de nossos invernos terrivelmente nevados. :rolleyes:

De qualquer forma, eu disse a ele que estaria interessado no RWD quando ele chegasse. É um Pro S Plus, mas nenhuma outra informação sobre a configuração. Por exemplo, se está configurado como 6 ou 7 lugares. Também não acho que os tamanhos dos pneus tenham sido anunciados, o que é uma consideração importante para um carro RWD porque precisamos de pneus de inverno especiais para os terríveis invernos de neve do Colorado. :rolleyes:
Alguma informação sobre o preço?

#44 ·
Obrigado Dougie01. Já sabemos, existe uma distinção de design rígida do para-choque dianteiro entre o awd e o rwd ou existe apenas uma identificação única? E também considere uma relação de viragem awd (provavelmente) maior e também provavelmente maior desgaste dos pneus dianteiros awd devido ao maior peso da extremidade dianteira e rwd ainda pode ser a melhor opção, mesmo em Co e alguém precisa colocar awd vs rwd à prova em condições desafiadoras, mas iguais.

#52 ·
  • Like
Reactions: p__x
#53 ·
A pintura laranja sólida parece entrar em conflito com muitas coisas, incluindo cores internas (deve ser preto) e aquecimento do banco traseiro (não disponível). Estranho. Não vejo o que a cor da tinta usada pelo robô de pintura tem a ver com qualquer outra coisa.

#54 ·
A pintura laranja sólida parece entrar em conflito com muitas coisas, incluindo as cores interiores (deve ser preto) e o aquecimento do banco traseiro (não disponível). Estranho. Não vejo o que a cor da tinta usada pelo robô de pintura tem a ver com mais nada.
Matemática do grupo focal. Deparei-me com isso na VW e na Toyota há um bilião de anos. "É isso que a fábrica constrói e envia, e é isso que podemos vender a você", foi a resposta em ambos os casos.