Finalmente!
Elon Musk não "possui" a Tesla. Ele possui 12,8% da Tesla.Entendido. Pessoalmente (e profissionalmente), os inconvenientes relacionados ao proprietário da SuCs superam em muito os inconvenientes do acesso CCS limitado. Então sim, esses 30 minutos ganhos não compensarão as 30 horas perdidas…
Como acontece com outras grandes empresas, a trindade são os principais acionistas.Elon Musk não "possui" a Tesla. Ele possui 12,8% da Tesla.
E se os 87,2% restantes da empresa não o controlarem, então a empresa é dona de seu comportamento. Mas obrigado, apoiar apenas um oitavo da "ideologia problemática" deve ser significativamente melhorElon Musk não "possui" a Tesla. Ele possui 12,8% da Tesla.
Se a empresa perceber que o comportamento de Musk está a prejudicar a Tesla, deve votar para o remover. É por isso que os Conselhos existem; para orientar ou controlar a liderança. Mas esta é a mesma administração que fez lobby para dar a Musk o seu pacote/bónus salarial ultrajante (~ 50 milhões de dólares?).E se os 87,2% restantes da empresa não o controlarem, então a empresa é dona do seu comportamento. Mas obrigado, apoiar apenas um oitavo da “ideologia problemática” deve ser significativamente melhor![]()
Você está baixo em 1000x, o pacote de pagamento é de US$ 56 bilhões.Mas esta é a mesma Diretoria que fez lobby para dar a Musk seu pacote/bônus de pagamento ultrajante (~ US$ 50 milhões?).
Você está baixo em 1000x, o pacote salarial é de $56 bilhões, agora avaliado em $101 bilhões.
Tão moralmente edificante quanto dar uma doação de $1 para a fundação Rainforest no seu checkout na estação LukOil.Pense em usar Superchargers (o assunto deste tópico) como suporte para os ~2.000 funcionários da Gigafactory Buffalo, Nova York (v3 e posterior). Eles produziram mais da metade da rede global de Superchargers de mais de 66.000 estações.
Neste momento, prefiro lidar com a EA do que financiar um determinado contratante governamental a quem as regras governamentais (como COI) parecem não se aplicar.
As redes de carregamento que não são "contratantes governamentais" precisam começar a mudar algumas de suas estações para NACS.Neste momento, prefiro lidar com a EA do que financiar um determinado contratante governamental a quem as regras governamentais (como COI) parecem não se aplicar.
É verdade, as estações de carregamento financiadas pelo governo estão presas com CCS.As redes de carregamento que não são "contratadas pelo governo" precisam começar a mudar algumas de suas estações para NACS.
Eu acho que eles precisam estar prontos para isso, mas a maioria de seus clientes ainda são CCS, e a maioria dos Teslas está usando adaptadores. Eles vão querer mudar gradualmente em tempo real à medida que os carros NACS que não são da Tesla se juntarem à população, mas isso não vai acontecer rapidamente. FWIW, há um novo Ioniq 5 no meu quarteirão que tem uma porta NACS e parece elegante quando está conectado.As redes de carregamento que não são "contratadas pelo governo" precisam começar a mudar algumas de suas estações para NACS.
Eu acredito que existe um termo da escola de negócios - um conselho cativo, eu acho?Se a empresa perceber que o comportamento de Musk está a prejudicar a Tesla, eles deveriam votar para removê-lo. É por isso que os Conselhos (muitas vezes de fora) estão lá; para orientar, supervisionar ou controlar a liderança. Mas, este é o mesmo Conselho que fez lobby para dar a Musk seu pacote/bônus salarial ultrajante ( ~ $50 milhões?).
Embora a confiabilidade tenha melhorado, a disponibilidade é pior.A EA está muito melhor agora do que há dois anos. Eu tento usá-los quando possível (ainda no plano gratuito), mas uso outros quando conveniente. Suponho que a comparação de preços terá que começar em breve?
Na verdade, eu conheço uma estação Tesla V4 Supercharger em Mobile, Alabama, que foi construída sob o NEVI.É verdade, as estações de carregamento NEVI financiadas pelo governo estão presas ao CCS (ou Magic Dock).
.
Entendido!Embora a confiabilidade tenha melhorado, a disponibilidade é pior.
Talvez seja injusto com a EA, pois eles ainda são os únicos CCS em todo o país, mas todos esperavam que eles alcançassem a Tesla, e eles falharam de forma bastante miserável nisso.
Eles têm uma clara representação de como é a concorrência, então é melhor que comecem a atualizar seus locais muito rapidamente, especialmente nos principais corredores de viagem.
A ideia é que a disponibilidade é o maior problema, especialmente nos principais mercados.Descobri que as viagens de carro foram muito mais fáceis nos últimos seis meses do que em 2021, quando peguei o carro pela primeira vez. Da última vez que dirigi pelo estado, parei e carreguei nos carregadores EA, Circle K e Pilot J, e foi muito rápido e fácil.