Visita ao concessionário para aplicar o patch ou aguardar a campanha OTA em janeiro.
Não tenho certeza do que é uma perda de tempo nisso. Você pode dizer que eles devem priorizar os carros onde as pessoas reclamaram no passado, mas a quantidade de tempo necessária para atualizar cada carro não é tão grande, e um técnico poderia potencialmente fazer dois em um dia.Se os técnicos de serviço precisam "se atualizar" com um procedimento que eles essencialmente já realizaram 100 vezes durante as instalações anteriores deste recall, ou se a concessionária quer priorizar o estoque em estoque para torná-lo vendável, perde o ponto de que alguns carros agora foram levados e essencialmente rejeitados com uma explicação insatisfatória.
Que tal, em vez disso, o departamento de serviço não permitir que o agendamento seja feito em primeiro lugar, ou o consultor não aceitar o carro? Parece uma terrível perda de tempo para todos.
Como alguém que trabalhou na indústria de software e informática, eu diria que você nunca tem 100% de certeza disso. Mesmo quando você acha que tem.Bem, como alguém que trabalha na indústria de software, se você não tem 100% de certeza de que seu código não vai danificar algo, então sim, independentemente do que seja chamado, o usuário é a cobaia.
Meu ponto é que eles estão desperdiçando nosso tempo se estão nos agendando e até mesmo aceitando nossos carros sabendo de antemão que eles não podem ou não vão fazer o trabalho. Isso não tem nada a ver com priorização ou familiaridade. ESPECIALMENTE se uma parte do trabalho for determinada com antecedência pelo VIN.Não tenho certeza do que é uma perda de tempo. Você pode dizer que eles devem priorizar os carros onde as pessoas reclamaram no passado, mas a quantidade de tempo necessária para atualizar cada carro não é tão grande, e um técnico poderia potencialmente fazer dois em um dia.
A tarefa de desmontar e remontar a trava da porta é uma coisa. Mas toda vez que passamos por esse absurdo, há diferenças sutis nas instruções, e as instruções mais recentes afirmam o mesmo, então eles não podem presumir que isso é como os anteriores. Desta vez, alguns carros podem precisar da ferramenta dremel para fazer entalhes nas maçanetas. Alguns carros também podem precisar de uma atualização de software se não tiverem recebido a atualização anterior.
O meu ponto é que eles estão desperdiçando nosso tempo se estão nos agendando e até mesmo recebendo nossos carros sabendo de antemão que eles não podem ou não querem fazer o trabalho. Isso não tem nada a ver com priorização ou familiaridade. ESPECIALMENTE se uma parte do trabalho for determinada com antecedência pelo VIN.
Sim, é por isso que agendo o serviço ligando diretamente para o consultor de serviço, e nem sequer tento agendar online.O meu ponto é que eles estão a desperdiçar o nosso tempo se nos estão a agendar e até a aceitar os nossos carros sabendo de antemão que não podem ou não querem fazer o trabalho. Isso não tem nada a ver com priorização ou familiaridade. ESPECIALMENTE se uma parte do trabalho for determinada com antecedência pelo VIN.
Quaisquer alterações provavelmente serão sutis. Talvez algo relacionado a plug and charge?View attachment 36949
O carro está em casa depois de concluir os dois recalls. Software 3.5. Ainda explorando o que mudou...
Eu não notei muitas diferenças. Perdeu minha localização residencial e as configurações de carregamento no horário preferido. Isso não é grande coisa. Recriei-os.Quaisquer alterações provavelmente serão sutis. Talvez algo relacionado a conectar e carregar?
Isso seria uma excelente adição. Essa é a principal razão pela qual uso o ABRP para planear viagensO planeamento de rotas parece planear paragens de carregamento para viagens longas muito bem. Pode selecionar a autonomia restante nos carregadores e no destino.
Eles estão tentando reutilizar essa parte para evitar a necessidade de a oficina se envolver na pintura de qualquer coisa. Mas para que isso funcione, eles precisam não danificar a peça antiga durante o reparo.Como é que a proteção da maçaneta da porta com chave de cor é tratada? A proteção original é adicionada a quaisquer novos mecanismos de porta?
Li a mensagem com um pouco mais de atenção. O OP afirmou que o carro pode conectar-se ao Wi-Fi de casa. Mais alguém pode confirmar isto após a atualização?
Não vejo nenhuma opção para conectar ao Wi-Fi doméstico. Apenas a opção "Sistema de infoentretenimento como hotspot" para conectar a um telefone.Li a mensagem com um pouco mais de atenção. O OP afirmou que o carro pode conectar-se ao Wi-Fi de casa. Mais alguém pode confirmar isso após a atualização?