Volkswagen ID Forum banner

A correção 919A está disponível

47K views 382 replies 80 participants last post by  Jupiter  
#1 ·
Visita ao concessionário para aplicar o patch ou aguardar a campanha OTA em janeiro.

#375 ·
Fiz o recall da maçaneta da porta e a atualização do software na última quarta-feira. As maçanetas parecem OK, o software agora me prendeu em um loop onde o carro diz que preciso fazer login no VW, quando você faz login você recebe uma mensagem dizendo "Seus serviços online móveis estão limitados no momento. Se você gostaria de usar esses serviços sem quaisquer limitações, por favor, faça login novamente." Quando você clica em "fazer login novamente" você passa pelo login e recebe a mesma mensagem novamente. Se você verificar suas mensagens no carro, a mensagem de login com o triângulo amarelo ainda está lá, mas também há 2 mensagens de login bem-sucedidas em verde. Ao sair do carro e voltar, a mensagem de login com o triângulo amarelo ainda está lá. Passei 1 hora com o suporte ao cliente da VW na sexta-feira, reiniciei o sistema de infoentretenimento, limpei o erro, mas ele voltou no dia seguinte. Até agora, não foi possível limpar a mensagem de login com o triângulo amarelo.

#376 ·
Passei 1 hora com o suporte ao cliente da VW na sexta-feira, reiniciei o sistema de infoentretenimento, corrigi o erro, mas ele voltou no dia seguinte. Até agora, não foi possível limpar a mensagem de triângulo amarelo LOGIN NECESSÁRIO.
Corte suas perdas, tente uma "redefinição de fábrica". De cabeça, não me lembro da sequência exata, mas se você for ao ícone Usuários e selecionar excluir usuário principal, lembro que ele o direcionará para a função principal de redefinição.

De lá, ele limpa o carro, você faz login novamente como um novo usuário, mas usando seu nome de conta e senha VW existentes e, em seguida, começa com uma nova folha.

Isso ajudou alguns de nós a resolver problemas de conectividade e usuários que a VW e os departamentos de serviço não conseguiram resolver.

#379 ·
  • Like
Reactions: Justin8888CT
#380 ·
Talvez, parece que isso tem sido eficaz em cerca de 50% nas threads recentes. Eu só sei que se eu for tolerar uma hora no telefone com a VW sem solução, fazer esta reinicialização é certamente menos doloroso e absolutamente não pode machucar. Eu girei minhas rodas por muito mais tempo, incluindo visitas de vários dias à concessionária, antes de tentar redefinir, o que o fez voltar a funcionar.

#381 ·
Talvez, parece que isso tem sido eficaz em cerca de 50% nas threads recentes. Eu só sei que se eu for tolerar uma hora no telefone com a VW sem solução, essa redefinição é certamente menos dolorosa e absolutamente não pode machucar. Eu girei minhas rodas por muito mais tempo, incluindo visitas de vários dias à concessionária antes de tentar redefinir, o que o fez voltar a funcionar.
Você teve exatamente esse problema de login e corrigiu-o com uma redefinição? Ou você usou uma redefinição para corrigir outra coisa?

#382 ·
Eu sugiro o full Monty
  • Remover o veículo do aplicativo
  • Redefinir para as configurações de fábrica no carro
  • Quando você chegar ao código qr, pressione o botão de informações e peça para eles emparelharem o carro com o aplicativo para você
Isso provavelmente resolverá seu problema com dois bônus adicionais, não terá a irritante seleção de usuário na inicialização e não pedirá que você faça login novamente a cada duas semanas. Todas as outras funcionalidades funcionam no meu. YMMV

#383 ·
Eu sou preguiçoso… então gostaria de ver a confirmação de alguém que diz o mesmo erro que uma redefinição de fábrica o corrige :)

• Like
Reactions: ClemC