Visita ao concessionário para aplicar o patch ou aguardar a campanha OTA em janeiro.
Como você avalia o serviço deles no geral?Instalei o meu ontem na Colonial VW em Westborough, MA. Correu tudo muito bem, o carro ficou pronto às 15h30.
Corte suas perdas, tente uma "redefinição de fábrica". De cabeça, não me lembro da sequência exata, mas se você for ao ícone Usuários e selecionar excluir usuário principal, lembro que ele o direcionará para a função principal de redefinição.Passei 1 hora com o suporte ao cliente da VW na sexta-feira, reiniciei o sistema de infoentretenimento, corrigi o erro, mas ele voltou no dia seguinte. Até agora, não foi possível limpar a mensagem de triângulo amarelo LOGIN NECESSÁRIO.
Você teve exatamente esse problema de login e corrigiu-o com uma redefinição? Ou você usou uma redefinição para corrigir outra coisa?Talvez, parece que isso tem sido eficaz em cerca de 50% nas threads recentes. Eu só sei que se eu for tolerar uma hora no telefone com a VW sem solução, essa redefinição é certamente menos dolorosa e absolutamente não pode machucar. Eu girei minhas rodas por muito mais tempo, incluindo visitas de vários dias à concessionária antes de tentar redefinir, o que o fez voltar a funcionar.