Volkswagen ID Forum banner
21 - 40 of 43 Posts
23' AWD Pro teve a barra estabilizadora do lado do motorista dianteiro substituída com 6.000 milhas, começou a chocalhar novamente com 10.000 milhas e tenho que voltar, o barulho é tão familiar que tenho certeza que é a barra estabilizadora. Eu dirijo minimamente e com muita cautela. Isso é ridículo, eu amo o carro, mas em que ponto, após 3 recalls e duas barras estabilizadoras, devo começar a considerar isso um limão?
Na última visita foi o lado do motorista, hoje eles substituíram o link da barra estabilizadora do lado do passageiro.

Queria adicionar meu nome à lista de pessoas que tiveram que trocar os links da barra estabilizadora hoje. Provavelmente começou por volta dos 20 mil, mas decidi conviver com isso até perto do fim da garantia. (Temos 3/36 de pára-choque a pára-choque, certo?) De qualquer forma, tenho cerca de 27 mil no hodômetro hoje com meus novos links.

Talvez alguém faça alguns mais fortes no mercado de reposição algum dia. Eu comprarei.

Bem, este pode ser um recorde, os elos da barra estabilizadora do lado do passageiro dianteiro quebrados com 3000 milhas. Aparentemente, ainda não há peças para o ID. Buzz. Alguém tem ideia se os elos do ID.4 funcionariam para o Buzz?

Queria adicionar o meu ID.4 RWD 2023 a esta lista. A ligação do passageiro da frente foi substituída por volta dos 13.000 km. Pouco antes de atingir os 30.000 km, o barulho de pancada voltou (desta vez parece ser do lado do motorista da frente). Vou levá-lo para ser consertado novamente.

Indo novamente para a mesma substituição, 10.000 milhas após as primeiras (que foram a 24.000). Estou supondo que estes agora estão fora da garantia... Tem sido um excelente inverno para buracos. Eu me pergunto se isso pode ser feito em casa? Vou tentar conversar com o mecânico na próxima revisão para ver o que está envolvido.

Nosso ID.4 Pro S RWD 2021 está sendo substituído. Estamos com 109.000 e ouvimos o barulho há algum tempo. Acho que não posso reclamar muito em comparação com a experiência de outros, que precisaram substituí-los mais cedo. O meu, no entanto, não está na garantia.
Por favor, diga-nos quanto custa, eu gostaria de ter uma ideia do que esperar.

O meu começou a fazer barulho com 30.000 milhas e eu acabei de os substituir com 35.000. Usei ligações Mevotech, que parecem ser mais substanciais do que as originais. Não é muito difícil de fazer. As ligações são acessíveis com o pneu removido. Se estiver a usar Mevotech, precisará de uma chave Allen de 6 mm e uma chave de caixa de 21 mm.

A mesma situação aqui num Pro de 2021. Primeiro substituí as bielas da barra estabilizadora logo após os 30.000 km, e agora, por volta dos 45.000 km, o ruído voltou. Pergunto-me se o peso do carro tem algo a ver com isso? (Também temos imensos buracos por aqui...)

Eu vou entrar no dia 2 de julho para o reparo... que não está na garantia. Postarei quanto custa. O total da peça foi de $158,02 (paguei pelas peças quando fui para o diagnóstico.)

Alguém tem uma ideia de quanto tempo leva o reparo?
É bem rápido. Da última vez que fizeram o meu, acho que ficou apenas algumas horas na oficina.

21 - 40 of 43 Posts