Cerca de um mês e meio atrás, notei um leve ruído de pancada vindo da suspensão dianteira do meu 2023 AWD Pro S, então marquei uma consulta para verificá-lo ao mesmo tempo que o recall da maçaneta da porta. Eles descobriram que as duas ligações da barra estabilizadora dianteira estavam ruins e pediram novas para serem instaladas. Claro que, no decorrer do mês e meio, piorou e ficou mais alto. Fico feliz que eles tenham pedido as novas, e tudo isso é coberto pela garantia, mas minha preocupação é que isso aconteça novamente. Alguém mais já passou por isso? Estou realmente ansioso para ter meu carro silencioso e suave de volta, mas não quero ter que fazer isso a cada 4 meses. O carro tem 4 meses e 6000 milhas rodadas, o que é obviamente muito prematuro para as ligações da barra estabilizadora darem problema. Se acontecer de novo, estou considerando comprar ligações da barra estabilizadora de outra marca e fazer eu mesmo, mas não quero anular nada da garantia fazendo isso. Também não quero ter que levá-lo a cada poucos meses para novas ligações da barra estabilizadora. Alguém mais tem algo assim?