Volkswagen ID Forum banner
21 - 40 of 59 Posts
Isso aconteceu comigo e meu filho estava no banco de trás preso na cadeirinha. Estávamos saindo da casa do meu avô, coloquei minha bolsa no banco do passageiro da frente, coloquei-a na cadeirinha, fechei as portas para dar a volta do outro lado. Quando fiz isso, a buzina tocou alto uma vez e então as portas foram todas trancadas. Não sei se toquei no botão de travar por acidente, mas a segunda chave estava com meu marido que estava fazendo uma caminhada e já estava a algumas centenas de metros de distância quando fechei as portas. Graças a Deus ele estava relativamente perto para que pudéssemos destrancá-lo (e que eu estava com outras pessoas que tinham um celular, o meu também estava trancado no carro). Agora não deixo minha chave no carro quando estou andando para o outro lado.

Chegando tarde a esta conversa, mas posso confirmar que é possível que o carro o tranque do lado de fora - tivemos uma experiência semelhante que outros estão relatando, onde estávamos carregando um monte de coisas no porta-malas, e o chaveiro estava em uma das malas no porta-malas - uma vez que fechamos o porta-malas através do botão na porta traseira, o carro foi trancado e não abriu. Felizmente, estávamos a uma milha de casa e pegamos uma carona de um amigo para pegar o segundo chaveiro. Se estivéssemos em uma viagem ou algo assim, estaríamos ferrados. Aprendemos nossa lição…

Acabou de acontecer comigo. Coloquei minha mochila (com o fob dentro) na porta traseira, fechei a porta e fui dar a volta para entrar na porta do motorista que estava trancada.

Como o carro pôde trancar sem ver uma chave? Como ele pôde trancar por trás? Vou ter que incomodar um parente pela manhã para pegar minha chave reserva. #VWDumpsterFire

Aconteceu comigo também. Chave na mochila e usei o sensor de chute para abrir a porta traseira. Coloquei o cachorro na gaiola, a mochila no porta-malas e fechei a porta traseira clicando no botão de fechamento eletrônico. Felizmente, eu estava com o telefone no bolso e não na mochila. Minha esposa teve que vir com o segundo chaveiro, felizmente ela estava a apenas 10 km de distância. Aconteceu apenas uma vez. Já aconteceu algumas vezes antes da porta traseira se recusar a fechar quando detectou a chave.

Você pode trancar suas chaves dentro do carro se tiver outra chave fora do carro. Se você não tiver uma segunda chave fora do carro, não poderá trancar sua chave dentro do carro. Pode haver maneiras de enganar os sensores de localização da chave, mas é assim que ela foi projetada para funcionar.

• Helpful
Reactions: Huey52
Acabei de trancar, sem querer, o meu ID4 2023 com o comando dentro! Muito frustrante! Tentei abrir a porta usando o aplicativo, mas não consegui encontrar essa opção! Tive sorte de encontrar a minha chave reserva e destrancar o carro. Se isso tivesse acontecido em outro lugar, eu teria sido um cliente ID4 muito infeliz! Quanto esforço é necessário para adicionar esse recurso ao aplicativo?

Eu também testei isso. Ele permanece trancado se for sua segunda chave que você trancou dentro. Mas então não é problema, pois você tem a segunda chave com você para destrancá-lo. O problema seria se um ladrão chegasse e visse a bolsa, eles costumam quebrar uma janela para roubar a bolsa, e BÔNUS, eles podem roubar o carro inteiro.

Eu estava me lembrando do meu Jeep, onde ele destrava imediatamente se você deixar a segunda chave dentro.
Você pode querer voltar e editar sua postagem anterior para que ninguém encontre e leia informações incorretas no futuro.

Eu acho que preciso de um passo a passo para testar isso se for um problema. Ainda não vejo como trancar minha chave dentro do porta-malas.
  1. A porta traseira está aberta.
  2. Você tranca o carro com o chaveiro.
  3. Você vai pegar algo na área de carga e, distraído, coloca o chaveiro na área de carga em uma área silenciosa de rádio.
  4. Você fecha a porta traseira. (Acho que você também pode apertar o botão “Fechar” na porta traseira)

Você também pode trancar intencionalmente uma chave lá dentro se estiver carregando a outra chave... essa é provavelmente uma maneira mais fácil de fazer isso do que ficar procurando por alguma área de silêncio de rádio! Em termos de silêncio de rádio, descobri que a escotilha não fecha se a chave estiver a cerca de 1 metro do para-choque traseiro, então não tenho certeza de onde você pode escondê-la para que não seja detectada...

Você também pode trancar uma chave dentro de propósito se estiver carregando a outra chave… essa é provavelmente uma maneira mais fácil de fazer isso do que ficar procurando uma área de silêncio de rádio! Em termos de silêncio de rádio, eu acho que a porta traseira não fecha se a chave estiver a cerca de 3 pés do para-choque traseiro, então não tenho certeza de onde você pode escondê-la para que não seja detectada…
Em qualquer coisa que atue (deliberadamente ou inadvertidamente) como uma Gaiola de Faraday (a 433,92 MHz na Europa ou 315 MHz nos EUA e Japão). Mas também tenho quase certeza de que nada impede a porta traseira de fechar se você a fechar manualmente.

Dentro de qualquer coisa que atue (deliberada ou inadvertidamente) como uma Gaiola de Faraday (a 433,92 MHz na Europa ou 315 MHz nos EUA e Japão). Mas também tenho quase certeza de que nada impede que a porta traseira se feche se você a fechar manualmente.
Sim, eu não tenho um Pro, e não estou disposto a testar isso em um dispositivo emprestado onde eles só me dão uma chave... mas eu suponho que você poderia fechar manualmente a porta traseira com uma chave dentro... a questão é se ela trava ou ainda reabre?

• Like
Reactions: Spin
Sim, eu não tenho um Pro, e não estou disposto a testar isso em um emprestado onde eles só me dão uma chave... mas suponho que você poderia fechar manualmente a porta traseira com uma chave dentro... a questão é se ela trava ou se reabriria?
Tente com uma janela aberta.

21 - 40 of 59 Posts