No id4 de 2021, se você deixar suas chaves dentro do carro e a porta trancar, há alguma maneira de abri-lo com seu telefone... Ou um aplicativo?
Considere a fonte….Tenho quase certeza de que li uma história sobre um proprietário de id4 que foi trancado para fora. Acho que foi no Reddit.
Oh SIM, absolutamente! Se a chave estiver em um ponto morto 100%Isso é mesmo possível? Eu pensei que quando as chaves estão dentro, você não pode trancar as portas.
Hummm sim, pode. O meu está funcionando com o chaveiro dentro e a porta trancou sozinha.You cannot lock your keys inside the car, it won't lock, I just tested it on mine.
Você pode querer voltar e editar sua postagem anterior para que ninguém encontre e leia informações incorretas no futuro.Eu também testei isso. Ele permanece trancado se for sua segunda chave que você trancou dentro. Mas então não é problema, pois você tem a segunda chave com você para destrancá-lo. O problema seria se um ladrão chegasse e visse a bolsa, eles costumam quebrar uma janela para roubar a bolsa, e BÔNUS, eles podem roubar o carro inteiro.
Eu estava me lembrando do meu Jeep, onde ele destrava imediatamente se você deixar a segunda chave dentro.
Eu acho que preciso de um passo a passo para testar isso se for um problema. Ainda não vejo como trancar minha chave dentro do porta-malas.
Em qualquer coisa que atue (deliberadamente ou inadvertidamente) como uma Gaiola de Faraday (a 433,92 MHz na Europa ou 315 MHz nos EUA e Japão). Mas também tenho quase certeza de que nada impede a porta traseira de fechar se você a fechar manualmente.Você também pode trancar uma chave dentro de propósito se estiver carregando a outra chave… essa é provavelmente uma maneira mais fácil de fazer isso do que ficar procurando uma área de silêncio de rádio! Em termos de silêncio de rádio, eu acho que a porta traseira não fecha se a chave estiver a cerca de 3 pés do para-choque traseiro, então não tenho certeza de onde você pode escondê-la para que não seja detectada…
Sim, eu não tenho um Pro, e não estou disposto a testar isso em um dispositivo emprestado onde eles só me dão uma chave... mas eu suponho que você poderia fechar manualmente a porta traseira com uma chave dentro... a questão é se ela trava ou ainda reabre?Dentro de qualquer coisa que atue (deliberada ou inadvertidamente) como uma Gaiola de Faraday (a 433,92 MHz na Europa ou 315 MHz nos EUA e Japão). Mas também tenho quase certeza de que nada impede que a porta traseira se feche se você a fechar manualmente.
Tente com uma janela aberta.Sim, eu não tenho um Pro, e não estou disposto a testar isso em um emprestado onde eles só me dão uma chave... mas suponho que você poderia fechar manualmente a porta traseira com uma chave dentro... a questão é se ela trava ou se reabriria?
Boa ideia… mas os meus dias de "Os Três Malucos" ficaram para trás!Tente com uma janela aberta.
Ou a chave de backup fora do alcance do rádio (ou em uma bolsa de Faraday).Tente com uma janela aberta.
Isso literalmente aconteceu comigo hoje! Eu coloquei minha bolsa - com a chave nela - no banco do passageiro, fui para o lado do motorista e todas as portas estavam trancadas! A primeira vez que isso aconteceuIsso é sequer possível? Eu pensei que quando as chaves estão dentro você não pode trancar as portas.