No id4 de 2021, se você deixar suas chaves dentro do carro e a porta trancar, há alguma maneira de abri-lo com seu telefone... Ou um aplicativo?
Bem, eu provei que você está errado. Tranquei meu Alltrack hoje com as chaves no carro. Eu tinha minhas chaves na minha bolsa de trabalho. Saí do meu carro, tranquei a porta do motorista, abri o porta-malas para pegar as sacolas de compras. Joguei minha bolsa de trabalho no porta-malas, bati a porta do porta-malas. Bipe! Trancado. Meu marido teve que vir me resgatar com uma chave reserva. Ele está perplexo. Ele disse que era impossível. Levei 6 anos, mas provei que ele estava errado.You cannot lock your keys inside the car, it won't lock, I just tested it on mine.
Eu. Eu tenho. Eu tenho esse luxo. Faça 7867. Sobre coisas do ID.4. Em um fórum ID.4. (Você sabe... não um Alltrack.)Quem tem tempo para postar 7866 posts desde 2021? Dang está certo.
Não se a chave valet estiver no chaveiro.Não deveria ser possível, mas se você ainda estiver preocupado e determinado a trancar o seu chaveiro no veículo, você pode retirar a chave "valet" do chaveiro e, então, poderá usar o cilindro de fechadura de emergência dentro da maçaneta da porta.
Você perdeu a percepção contextualmente precisa de @Plant Peon [de dois anos atrás].Se a chave de manobrista estiver no chaveiro, não.
Eu odeio quando eles fazem isso, o que acontece com frequência, então eu me certifico de que elas voltem para o meu bolso antes de sentar no banco.O mesmo comigo... mas quando o peguei no serviço, eles colocaram as chaves no porta-copos. Esqueci e elas misteriosamente ficaram trancadas no carro.
~50/50 de chance para mim desde que esses fobs surgiram (Audi/VW/Benz). Compreensivelmente, quando eles dirigem o veículo de volta da área de serviço, eles deixam a chave no veículo ou a trazem para o consultor de serviço. Se ela foi deixada no veículo, o consultor geralmente cita o mesmo, mas eu tive que perguntar em algumas ocasiões. E imediatamente de volta para o meu bolso ela vai.Não me lembro de nunca não ter recebido minha chave/fob do caixa depois de pagar. Mesmo com trabalho de garantia de saldo zero, era lá que estava... com a ordem de serviço.
Hum, estou entrando agora para responder a você, não acho que a pessoa tenha entrado para responder com raiva a um comentário antigo, eles provavelmente chegaram aqui (como eu agora) tentando entender por que foram trancados para fora. Estou aqui me perguntando por que a VW trancou minhas chaves no porta-malas, minhas chaves de casa estavam com elas, mas pelo menos eu ainda tinha meu telefone, senão eu estaria realmente preso e muito, muito atrasado para o trabalho. Muito frustrante, pois não acho que isso deveria ter sido possível, deve ser um defeito de design, então estou respondendo a você por frustração anos depois do seu post. Para outros motoristas da VW trancados para fora, isso acontece e é horrível e eu não tenho ideia do que fazer a respeito, é assustador que isso possa acontecer novamente por acidente.View attachment 30241
Caramba @Mctiff, você realmente entrou em um fórum de EV para responder com raiva a um comentário de 1½ ano atrás que você trancou suas chaves no seu carro ICE?
Quer dizer, não estou dizendo que não pode ser feito em um ID.4 também, mas... Caramba.
Foi o tom da postagem de McTiff que eu estava respondendo. Contexto é rei. Foi uma resposta, admitidamente mesquinha, da minha parte a uma postagem igualmente mesquinha.Hum, estou entrando agora para responder a você, não acho que a pessoa tenha entrado para responder a uma velha resposta de raiva, eles provavelmente pousaram aqui (como eu agora) tentando entender por que foram bloqueados. Estou aqui para me perguntar por que o VW trancou minhas chaves no porta-malas, minhas chaves de casa estavam com elas, mas pelo menos eu ainda tinha meu telefone, senão eu estaria realmente preso e muito, muito atrasado para o trabalho. Muito frustrante, pois não acho que isso deveria ter sido possível, deve ser uma falha de design, então estou respondendo a você por frustração anos após sua postagem. Para outros motoristas VW bloqueados, isso acontece e é horrível e eu não tenho ideia do que fazer sobre isso, é assustador que isso possa acontecer novamente por acidente
os detectores internos podem ter sido bloqueados, não faço ideia de onde estão localizados dentro do carro
Eu também! Eu ia nadar, então tranquei as portas, então percebi que a piscina não tinha armários, então pensei - vou colocar minha bolsa no porta-malas! O que eu fiz e fechei o porta-malas! GRANDE ERRO!!! Meu telefone, carteira e chaves estavam todos trancados no porta-malas. Felizmente, foi apenas uma caminhada de 3 km em casa a 30 graus para pegar a chave reserva e mais 3 km de volta para o carro! TÃO IRRITADO! Certamente com um carro caro como a VW, eles deveriam tornar isso impossível de fazer!Oh SIM, absolutamente! Se a chave estiver em um ponto morto 100%
Aconteceu comigo. Esqueci minha chave na bolsa da academia, abri o porta-malas, fechei e acabou!
Que m..da. A VW NÃO CONSEGUE fazer nem mesmo uma coisa tão simples direito!
Eles tentam tornar isso impossível, tentando detectar quando um chaveiro é deixado no carro.Eu também! Eu ia nadar, então tranquei as portas, depois percebi que a piscina não tinha armários, então pensei - vou colocar minha bolsa na mala! O que eu fiz e fechei a mala! GRANDE ERRO!!! Meu telefone, carteira e chaves estavam todos trancados na mala. Felizmente, foi apenas uma caminhada de 3 km em casa em 30 graus de calor para pegar a chave reserva e mais 3 km de volta para o carro! TÃO CHATEADA! Certamente com um carro caro como a VW, eles deveriam tornar isso impossível de fazer!